Resenha: Ampola Power Repair B/ Absolut Repair Loreal

Logo que iniciei o blog uma das primeiras coisas que testei foi essa ampola da Loreal, a Power Repair B da linha Absolut Repair. Mas procurei pelo arquivo e não achei nenhum post sobre ela, acho que na época fiquei tão decepcionada que nem quis fazer resenha! hehehe

O post de hoje é pra provar que o cabelo muda e nossa opinião sobre os produtos também pode mudar, e é aquilo que eu sempre digo o que é ruim pra mim pode ser ótimo pra você e vice e versa.

Vamos aos fatos:
Na minha última sessão de luzes o Gil quis me presentear com duas ampolas power repair pra ajudar recuperar meus cabelos após a descoloração. Minha experiência com ela não era das melhores mas eu não ia  ser indelicada ao ponto de recusar o presente. Usamos a ampola no lugar da máscara de hidratação!

Agradeço a educação que mamãe me deu do contrário não saberia o quanto esse ampola é boa pra cabelos que acabaram de passar por uma química agressiva. O cabelo ficou perfeito! Ninguém dizia que eu tinha acabado de descolorir boa parte dos fios e estava com aquele cabelo macio, brilhoso e sedoso.

O cabelo ficou ótimo! Assim que o Cris terminou de escovar meu queixo caiu ao ver a leveza do cabelo. Vocês sabem que não sou de me derreter por um produto assim a toa, né?

Na época que testei a primeira vez acredito que eu ainda não descoloria o cabelo, ou ele não estava tão danificado, por isso o fio não reagiu tão bem, foi como se tivesse sido demais, embora eu não lembre exatamente qual química tinha nos fios. O cabelo ficou seco, áspero e eu desiludida. Bem diferente dessa última utilização!

Vai retocar a luzes, fazer relaxamento ou qualquer química mais agressiva? Recomendo de olhos fechados!

Pro meu cabelo foram usadas duas ampolas após o shampoo e mais nada, só defrizante depois do enxágue pra fazer a escova.

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web

Mais alguém é fã de carteirinha?