Batom Lilly Intenso acetinado Contem 1g

Pensa num batom lindo! Com certeza uma das cores mais bacanas que recebi até hoje da contem 1g foi o Lilly Intenso cremoso. Ele faz parte da coleção Color Effect e vem nessa embalagem luxuosa que ja disse algumas vezes, é minha preferida.

Batom Lilly Intenso acetinado Contem 1g

Ele é nude mas tem um fundinho rosa que deixa ele com toque mais fofo e menos cara de "morri linda, mas morri" hehehe A textura é mate e tem um leve brilho acetinado. Fica bem pigmentado nos lábios e tem durabilidade muito boa

Batom Lilly Intenso acetinado Contem 1g

Swatche da cor na boca, no braço e num papel branco. Com podem notar em contato com a pele ele fica mais rosa e no papel mais nude.

Batom Lilly Intenso acetinado Contem 1g

Nas fotos de rosto ele ficou mais rosado do que realmente é, ele é mais nude como disse acima. Mas tirei vááárias fotos e em todas ele sai rosado. Na fotos dos swaches dá pra ver a cor mais real.

De toda forma é lindo! Gostaram?

Tem no site da Contém 1g pra quem quiser conferir.

--------------------------------
E aí, com fomos de natal? O meu foi ótimo graças a Deus! Um leve stresse com meu carro que não ficava pronto (bateram na minha traseira subindo a serra, um grande susto mas nada grave) no fim meu marido pegou o carro inacabado mesmo só pra gente não ficar a pé e hoje vai levar de volta. Fora isso tudo ótimo, principalmente a comilança hehehe
E vamo que vamo que semana que vem é ano novo 😉