Oi meninas!
Semana passada eu publiquei uma foto no Instagram (segue lá, euvouderosa) e várias meninas me perguntaram qual batom eu estava usando. No Facebook foi a mesma coisa, muita gente querendo saber qual era aquele rosa fucsia da foto.

O batom é da Ragazza, que me enviou 3 batons rosa tão lindos que é difícil escolher um preferido.
Hiper pigmentados e com uma textura "mate cremosa". Sequinhos pra aplicar, mas não ficam secos na boca. A durabilidade achei bem boa. To amando usar.

 

As cores são (da esq. para direita):
36- rosa Baby: rosa chiclete define! É o que mais tenho usado, na foto de rosto ele ficou mais claro, nos swatches dá pra ver melhor a cor. É um rosa muito fofo, meu preferido, a cara da primavera.

34- Rosa Chayene: o mais clarinho, infelizmente ele não fotografa bem, ficou muito claro nas fotos de rosto. Mas é um rosa claro, puxadinho pro lilás, conforme aparece na foto do braço.

35- Rosa Fucsia: o que vocês tanto gostaram. Realmente é lindo, um rosa escuro mas bem vivo. Amei!

Além dos batons também recebi 3 pigmentos lindos e duas máscaras de cílios coloridas, uma verde e uma azul. As máscaras deixam os cílios bem coloridos mesmo, fica muito legal pra quem gosta do efeito. As sombras são super intensas e muuuuito cintilantes.

Gostaram dos produtos? Bem verãozão né, meninas?

Todos estão a venda na loja online da Ragazza e os preços são bem amigos.