O tanto de post que tenho feito com produtos Mary Kay parece até que eles estão me patrocinando, né? hehehe Não estão não! É que tenho recebido os lançamentos da marca e os produtos que acho mais legais estou fazendo resenha. Seria um CRIME deixar eles lá encostados.

Bom, essa semana recebi esse batom bapho que é edição limitada (entrou pra linha regular) o Realy Red, e como o último look com batom vermelho fez sucesso resolvi repetir a dose.

Acabei usando a maioria dos produtos da MK  pra compor o look e preciso dizer pra vocês que voltei a me apaixonar pela base da marca  (base de cobertura Média para peles oleosas cor 304). Ela estava lá encostadinha há um século até que resolvi usar nesse look. O acabamento que ela dá na pele é incrível de bom. Recomendo!

 

Falando sobre o batom ele é um vermelho bem vivo, quase acesso como vocês podem ver nas fotos. Achei um vermelho alegre! hahah

A textura é cremosa, podia ser um pouco mais seca porém não escorre. É bom confortável de aplicar. A durabilidade também é muito boa, mas é batom vermelho, né gente? Comeu, bebeu tem que reaplicar pra não ficar com o meio dos lábios falhados.

Nos olhos:
Na pálpebra móvel eu usei uma sombra dourada (pearl) que já mostrei pra vocês aqui, ela é linda!
e no côncavo, esfumando pra cima, usei a sombra marrom dessa paletinha Pierre Alexander.

Gostaram do meu look?

*Ps. estou gravando pra vocês um vídeo com meu defrizantes preferidos!!