Oi gente!
Hoje teremos resenha de produto de farmácia. o/ Eu sei que vocês gostam e um dos meus projetos pra 2013 é visitar mais as perfumarias e trazer as novidades nacionais e baratinhas pra vocês 😉

O produtos de hoje é essa ampola/bisnaguinha da Dove: Reconstrução completa Tratamento de Resgate.

Veja o que diz o fabricante:

Já é possível ter cabelos bem tratados de modo rápido e ao mesmo tempo eficiente. A nova Ampola Dove Reconstrução Completa Tratamento de Resgate reconstitui os fios em apenas 60 segundos e recupera a maciez dos cabelos. Sua fórmula é três vezes mais concentrada em ingrediente ativo e possui agente hidratante que penetra no interior da fibra e fortalece os fios.

O conteúdo -que não sobrou pra fotografar- é um creme branco de consistência de condicionador. O cheiro é aquele característico da marca. Eu acho bom.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com meu shampoo leeendo e maravilhoso da Tigi, o S-Factor, tirei o excesso de água dos fios e apliquei a ampola em toda extensão do cabelo. ela vem pouco produto, mas consegui passar no cabelo todo sem problemas. enxáguei após uns dois minutos (quem consegue deixar só um? hehehe) apliquei meu defrizante (got2b) e fiz minha escova.

O que achei: ele é um creme bem emoliente, conseguue desembarçar bem os fios e deixá-los com aquele aspecto molinho. Depois de seco que oresultado que tive foi um cabelo bem macio, com brilho e sedoso. Pra não dizer que foi perfeito ele deixou meu cabelo um pouco volumoso. Pra algumas isso será ótimo, mas eu gosto dele mais "assentadinho"

Avaliação geral:
  • Emoliência: 4/5
  • Hidratação: 4/5
  • Maciez: 4/5
  • Cheiro: 3/5
  • Brilho: 3/5
  • Resultado final: 4/5

Onde encontrar: a minha comprei no mercado, enquanto fazia compras. Paguei uns 4-5 reais em um ampola.

-----------------------------------------------------
Animadas pra logo a noite?? Desejo que esse ano seja cheio de bençãos na vida de cada uma de vocês! Que papai do céu não deixe faltar o alimento de cada dia, saúde e muito amor no coração. Aliás eu tenho um lema: amor+barriga cheia = Felicidade!!!

Que Deus abençoe a todos nós e que 2013 seja um ano de muitas bençãos em nossas vidas! Feliz ano Novo!!!