Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Atendendo a pedidos (o meu principalmente hehehe) corri pra testar nosso amado CPR da Senscience!

Fora isso acho legal dizer que eu já havia usado o CPR logo no início do blog e o resultado foi muito bom, e como meu cabelo passou por luzes recentemente achei que viria bem a calhar um reconstrutor completo como o CPR.

Veja a descrição:

Para cabelos severamente seco e danificado. C.P.R. é um intensivo de duas etapas, tratamento de salão restaurador que repara a porosidade da cutícula, repondo os nutrientes vitais que foram esgotados dos cabelos. Fortalece, hidrata e protege. Formulado com Queratina, Aminoácidos da Seda e Bio-Structurer© penetra nas camadas da cutícula danificadas para reparar, amaciar e selar para uma proteção duradoura que preserva a umidade e brilho.

Ele é muito simples de aplicar, não é daquelas reconstruções de lava, seca, prancha, enxágua, etc…

Eu usei assim: lavei o cabelo 3 vezes com meu shampoo delícia da Tigi, o S-Factor, pra ficar beeem limpinho, cantando mesmo. Tirei o excesso de água com a toalha e apliquei o passo 1 em toda extensão dos fios. Deixei pausar por 5 minutos aquecendo os fios (secando) com o secador durante esse tempo. Sem exáguar apliquei o passo 2 e pausei por 10 minutos, novamente ativando o produto com secador, sempre no jato quente. Por fim enxaguei tudo, passei meu defrizante e fiz minha escova normalmente. Mas no passo a passo, que vem em português, não pede pra secar, foi opção minha mesmo.

O que eu achei: O passo 1 é um gel transparente, me parece ser o reconstrutor. A quantidade que vem no tubinho dá pra todo meu cabelo que é longo e ainda sobra bastante, mas apliquei tudo. Ele não é nada emoliente, e não houve meio de pentear por causa da lavagem “extra” com shampoo. O Passo 2 é um creme branco bem hidratante, essa parte me parece ser a nutrição/hidratação profunda, depois que aplica aí sim o cabelo fica mais macio e pode-se pentear pra espalhar melhor o produto.

No dia que faz a reconstrução o cabelo fica meio oleoso e é bom deixar ele assim por uns 3 dias, pro fio absorver bem o tratamento. Minha dica é: não faça quando tiver um compromisso importante nos próximos 3 dias.

Depois do período de pausa o resultado é maravilhoso! Os fios ficam mais integros, hidratados e fortes. Notei muita maciez também, é um tipo de tratamento que cai muito bem em cabelos severamente danificados e desidratados.

Recomendo muito!

Se estiver precisada de um help assim você pode comprar o seu aqui na Beleza na Web.

 

Artigos Relacionados

Maristela Viana

30 de junho de 2015 - 22:48

Bia, meu cabelo é no ombro e não é cheio. Qual a medida devo usar.

Bia Munstein

1 de julho de 2015 - 11:12

se for unidose creio que metade do kit é suficiente 😉
bjos

Marcleide

11 de março de 2015 - 19:45

fiz melhas no meu cabelo e apos fiz selagem,mas danificou bastante e as melhas ficaram elasticas. fiz cauterizacao para recuperar mas estou com medo de quebrar…o que devo fazer ??

Luana

1 de fevereiro de 2015 - 16:34

Bia, no meu cabelo sobrou bastante o passo 1, e usei todo o passo 2, tem alguma maneira de usar o passo 1 com outro creme?

Karen

16 de julho de 2014 - 1:44

Oi Bia! Vc aplicou o produto desde a raiz ou manteve aquela distância como em qualquer hidratação!
Obrigada! Bjs

Bia Munstein

16 de julho de 2014 - 8:35

@Karen, não apliquei na raiz não, mas bem perto porque meu cabelo é todo seco 😉
Beijos

Karen

16 de julho de 2014 - 12:22

@Karen, obrigada pela resposta tão rápida! Sempre q preciso saber algo sobre algum produto de cabelo venho aqui em primeiro lugar! Parabéns!

Ana Regina

20 de fevereiro de 2014 - 15:44

Reforçando o comentário da Elaine, faz um vídeo mostrando como vc fez o coque.Seu cabelo tá lindo. BJÃO

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"