Recebi da Loreal pra testar esses dois protetores! Um pro rosto, toque seco, e um pro corpo que é novidade, na versão oil.  Hoje vou fazer resenha do Protetor Solar Toque Seco que é muito últil agora no verão.

Eu ando viciada nessas coisas de toque seco, mas não é qualquer um não! Eu gosto daquele toque seco mais sedoso. Porque tens uns que Deus me livre, deixam a cara da gente quase craquelada de tão seca, desses eu to fora. Tem que ficar seca mas suave, né gente? hehehe levanta a mão quem entendeu a piada

E além disso tudo tem que segurar a oleosidade porque nós somos exigentes!

O protetor solar Expertise toque seco para pele oleosa  promete controlar a oleosidade e reduzir o brilho da pele imediatamente. Recebi o FPS60 e to muito satisfeita com ele. Ele tem uma proteção alta, o que torna mais difícil o lance de controle do brilho, mas ele não decepcionou.

Ele é bem fácil de espalhar, não é oleoso e assim que aplica o rosto fica levemente esbranquiçado, mas logo some. Eu saio só com ele tranquilamente. Assim que aplica rola um brilho bem sutil também, o toque seco vem após um ou  dois minutos. A sensação ao toque na pele é ótima, aquela coisa seca e suave que falei acima. O controle de oleosidade também existe, minha pele não mina óleo e aqui em Petrópolis também não é o lugar mais quente do mundo, mas me sinto super confortável com ele o dia todo.

Recebi também esse protetor solar em óleo, o Oil Protection, e achei o máximo de lindo! Pra ficar toda brilhosinha na praia hehehe Ainda não usei, mas o básico é que sim, ele é um óleo tipo bronzeador -um pouco mais leve- e protege contra o sol. Vou usar em Janeiro e volto pra contar 😉

O preço do protetor facial toque seco varia entre 45 e 55 reais a embalagem de 50g.