Eu conheço esse kit mãos de seda tem tempo, já tinha experimentado e gostado muito e nessa semana que passou a Mary Kay enviou lá pra casa o lançamento da linha que é a fragrância Vanilla (baunilha).

Esse kit  dá um help pra quem sofre com mãos ásperas, são 3 passo:
O primeiro é um creme/pastinha super emoliente, é legal você passar com a mão úmida porque aí ele deixa tudo bem molinho pro esfoliante retirar o que "já morreu" hahaha as células mortas, no caso. Você aplica não mãos massageando e sem enxaguar, parte por passo 2.

O segundo passo é o esfoliante: ele é bem eficaz! Quando você termina de esfoliar e enxágua parece que pele de bebe, fica incrivelmente suave.

O terceiro produto é o creme hidratante que você vai usar pra finalizar tudo. Ele não é melequento nem nada, é um creme leve que só fixa o resultado dos outros produtos. Promete hidratação por 24hs.

A mão fica super macia e a fragrância é um delícia! O ideal é usar o kit pelo menos uma vez na semana.

Acho legal esse tema porque a maioria de nós não nasceu com aquela mãozinha de princesa que aparecem nos comerciais de esmaltes, então acho que sempre é válido investir em produtos pra deixar as mãos mais lisas e sedosas. Mão áspera estraga a produçaum hehehe

Eu, por exemplo, sempre carrego um hidratante pras mãos na bolsa e quebra o maior galho, senti a mão áspera corro lá e aplico.  Também gosto de deixar um bem hidratante, daqueles que deixam a mão escorregando, no criado-mudo pra passar a noite antes de dormir. Assim eu acabo hidratando a mão mais vezes. Fica a dica!

Além do kit mãos de Seda recebi também o Spa para os pés, Mint Blossom. Esse ainda não testei, mas é uma graça!

O kit mãos de Seda Vanilla custa R$124,00 e pode ser encontrado com revendedoras da marca. A fragrância Vanilla será edição limitada pro fim de ano.

Já fica a dica de presente de natal pras mamães!