Já ganhei meu primeiro presente de natal e amei! Eu estava me aconselhando com Cíntia, que é dona da loja Kinast Perfumes e Importados, sobre cheirinhos, e como ela entende muito de fragrâncias falei pra ela alguns que eu mais gostava pra ver se ela me dizia uma "categoria" de perfumes que seria fácil de eu comprar e não me arrepender. Ela disse que eu gostava dos florais/frutais e ainda falou que ia me enviar um de presente que eu certamente ia amar. o/

E eu recebi essa belezura aí! Very Irresistible Givenchy. Realmente ele é ótimoooo! Bem floral, mas um floral suave, fresco, não cansa o nariz de ninguém. Ao mesmo tempo é um perfume marcante e muito feminino.
É marcante na medida pra usar a noite e suave o suficiente prau sar de dia, sabe? E o que dizer do frasco? Lindo demais. Amei e to usando só pra sair como diz meu marido hehehe

Veja descrição:

Very Irrésistible é o primeiro perfume floral aromático da história da perfumaria. Pronuncia-se Very em inglês e Irresistible em francês, por ser um twist do toque francês de Givenchy e a espontaneidade americana de Audrey. Num casting de flores, a Rosa foi eleita pela sua exuberância e pelo seu perfume suave que sugere alegria, graça, poesia e romance.

Gostou? Tem a venda na loja Kinast Perfumes e ImportadosA Cíntia é super caprichosa com a loja e os produtos são todos originais e pronta entrega.