Recebi essa semana da Avon a nova coleção Águas e Brisas da Ivete Sangalo que tem 3 fragrância: Estrela Vibrante, Esterela Poderosa e Estrela Divertida. As fragrâncias são a cara do verão, frescas, levinhas e muito gostosas de sentir.

Eu recebi os três vidrinhos que vieram com esses saquinhos super fofos mas me deu uma tristeza profunda quando vi a caixa toda molhada  (e super cheirosa hahaha) abri e vi que a Estrela Divertida tinha feito a festa! rs Derramou to-di-nha. E sabe quando a gente acha que era a melhor só porque não tem mais? Pois é...

Eu não lembro se veio descrição junto com os produtos porque a caixa estava se desmanchando e descartei no correio mesmo, então aí vai a minha descrição dos cheirinhos:

Estrela Poderosa: A fragrância mais suave e mais aconchegante. Não tem cheiro de talco, é docinha. Deliciosa!


Estrela Vibrante: a laranjinha. O cheiro dela é bastante cítrico combinando bem com a cor. Bem verão.

Estrela Divertida: apesar de ter derramado 99% da colônia ainda sobrou um "golinho" pra eu ver o que perdi! Ela é doce e ao mesmo tempo azedinha. Amei!

Minhas preferidas foram a Estrela Divertida e a Estrela Poderosa.

A única queixa é os vidrinhos não terem spray. Eu acho bem mais prático de aplicar 😉 Mas com certeza vou usar muuuito, são cheirosíssimas.

Onde encontrar: com uma revendedora Avon na sua cidade, se não conhece nenhuma pode encontrar aqui.

Quem mais gosta desses cheirinhos da Avon?