Eu sempre tive muuita vontade de testar esse kit da Mary Kay! Pra falar a verdade era o produto da marca que eu mais tinha curiosidade em conhecer. O Kit Microdermoabrasão faz parte da linha timewise de cuidados com a pele e promete funcionar como um "peeling caseiro". A proposta é muito interessante!

Veja a descrição:

Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.

 

 Replenish (hidratante) e Refine (esfoliante)

I kit é formado por esses dois produtos que compõem os dois passos do tratamento. Um esfolia e o outro nutre.

Passo 1: Refine. é um creme esfoliante com uma "areinha" bem fininha, como se fossem micro cristais. Chega ser meio irritante na minha pele sensível, mas faço feliz porque sinto os resultados.
Passo 2: Replenish. é um serum hidratante, muito suave com cor levemente lilás. Absorve rápido e não deixa a pele muito oleosa (também não é mate)

Veja aqui no site da marca a descrição completa de cada um que é bem interessante.

Eu usei assim: Tudo como informa nas instruções! Primeiro  umedeci o rosto e apliquei o passo 1 (refine) em movimento circulares, esfoliando a pele, por 1 minuto, não pode ficar mais que isso porque é um esfoliação mais forte. Depois enxaguei tudo com água morna (tem que ser morna) e apliquei o passo 2 (replenish) pro todo rosto.

O que eu achei: É um kit maravilhoso! O resultado vem desde a primeira aplicação e o uso contínuo ajuda a melhorar o aspecto da pele permanentemente. A pele fica mais lisa, mais macia e mais jovem! Não é milagre, tá gente? Mas os resultados são bem visíveis. Amo!

O preço do kit é meio salgado: 154 reais, mas é um tratamento avançado! Quem compra produtos cosméticos pro rosto sabe que são caros mesmo. E como é um tratamento pra ser feito uma ou duas vezes na semana, dura muito. Pro resultado que proporciona e acho que vale a pena, e vocês?