Oi meninas! Tudo bem com vocês? Como vocês sabem (ou não) eu estou na praia curtindo uns dias de férias o/ aliás aproveita e me segue no Instagram que eu sempre posto fotinhas lá 😉 Por isso resolvi linkar aqui pra vocês dois posts que fiz sobre o que levar pra praia!

O primeiro é sobre o que levar pra cuidar dos cabelos, afinal na praia é onde eles mais sofrem, coitados! Não descuide deles porque depois pra tratar os danos do sol, areia, cloro da piscina nem sempre é tarefa fácil. Quer saber o que levar pra praia pra cuidar dos fios? clica aqui.

O segundo post é sobre o que levar na bolsa. Pra você que vai pra praia curtir e sempre passa sufoco porque esqueceu alguma coisa.  Fiz um listinha básicam do que eu gosto de levar e acho que pode ser útil pras cabecinhas de vento como eu hehehe Claro que se você tem niños a coisa muda, vai ter que levar bem mais, mas aí não poderei te ajudar amiga! Me procura daqui uns 2-3 anos que vou tá craque no assunto hahaha (se Deus quiser rs) Quer saber o que levar pra praia na sua bolsa? clica aqui!

E foi isso amadas! Post curtinho só pra vocês saberem que não esqueço de vocês 😉

Beijos