Oi meninas!

A resenha de hoje é de mais um produto desamarelador pra ajudar as loiras sempre tão desesperadas e acabar com o amarelo dos fios.

Uma coisa que é básica e não sei se já comentei com vocês é que pelo círculo cromático o roxo e seus derivados (lilas, roxo claro, roxo escuro) matizam tons de amarelo. E o azul (nesse caso sempre o azul bem escuro, tipo caneta bic) matizam cabelos que puxam pro laranja. Isso é super importante na hora de você escolher seu matizador. De repente depois eu até faça um post sobre isso se vocês acharem necessario.

Veja o que diz o fabricante:

Recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios, deixando-os mais macios e brilhantes. Contêm Blend de Pigmentos Violetas, que atuam na neutralização dos tons alaranjados em cabelos louros e descoloridos.

 

Shampoo: tem consistencia meio gelatinosa e não espalha muito bem nos fios. Tirando essa pate chata ele limpa bem e não senti nenhum ressecamento. O shampoo tem um tom de azul mas não é muito pigmentado,  transfere pouco essa coloração pros fios e não tem nenhum perigo de chumbar ou ficar cinza.

Condicionador: lilás, com boa consistência, bem grossinho. Também é bem emoliente e serve pra manutenção, uso diário, já que matiza bem pouco e com efeito cumulativo.

Mascara: coloração roxa quase azul, consistência ótima e desembaraça bem os fios. De todos os produtos é o que é mais pigmentado, mas mesmo assim não tem risco de deixar cinza.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, passei a máscara do kit, deixei agir por 10 minutos, enxaguei e apliquei o condicionador. Depois de tudo enxaguadinho passei meu protetor térmico (Joico Revitalux) e sequei com secador.

O que eu achei: A linha não é propriamente matizadora, é uma linha de manutenção de loiros. Não é um produto que no primeiro uso vai tirar o amarelo. O efeito é sutil e gradual, mas existe. Isso não quer dizer que seja ruim, longe disso, apenas diferente. Tem linha que matizam logo na primeira vez e você não podeu sar sempre e tem linha que matizam gradualmente pra serem usadas como manutenção.

No atual momento que estou, meio que não querendo mais cabelos cinzas, eu prefiro produtos assim! Com certeza usando continuamente deve dar um efeito bem bonito, "limpando" o amarelo e deixando um loiro mais puro.

E ela deixa o cabelo muito bonito também, fica beeem macio e hidratado. Gostei muito da linha!

Onde encontrar: A minha veio da Bora Colega Shop.

 

Avaliação geral:
  • Emoliência: 4/5
  • Hidratação: 4/5
  • Maciez: 5/5
  • Cheiro: 3/5
  • Brilho: 4/5
  • Resultado final: 4/5