Oi meninas! Nesse domingão estava sem nada pra fazer e resolvi dar uma olhada nas nossas lojinhas do coração pra ver o que podia comprar pra resenhar no blog! Vocês sabem que eu amooo Matrix -que pra quem não sabe é uma marca da Loreal assim como Kerastase e Redken,- é uma das marcas mais usadas por cabeleireiros americanos e realmente vale a pena pela qualidade e o preço competitivo. Então acabei encomendando o lançamento da marca que é a linha Exquisite Oil.

Dessa vez acabei pedindo aqui na Beauty Bay, mas tem na Feelunique também.

Eu encomendei a máscara e o óleo! Os produtos estavam em promoção: a máscara por R$24,76 (reais) tem aqui e o óleo por  R$29,64 (reais) tem aqui.

Veja descrição da linha:

Matrix Biolage Exquisite Oil é um tratamento profundo nutritivo para todos os tipos de cabelo.
Imaginem cabelo com suavidade intensa! Infundido com uma formulação anti-oxidante rico e enriquecida com Óleo de Moringa, Biolage Exquisite Oil acrescenta brilho instantâneo  aos cabelos.

Essa novidade da Beauty Bay de colocar os preços em reais foi demais! É só você selecionar seu país clicando na bandeirinha no topo direito da página (normalmente já pede pra selecionar assim que a gente entra no site)

Paguei 54 reais e frete grátis pelos DOIS  produtos e fiquei muito satisfeita!

Gostaram? Então aguardem que logo logo estarão aqui!