Oi meninas! Passaram bem o final de semana? Eu fiz um agradável passeio por Juiz de Fora e amei! Quero aproveitar pra deixar um beijo pras mineirinhas leitoras do blog!

Hoje vamos falar de fixar a sombra que é parte tão importante da maquiagem!

Recebi esse primer pra sombras da Contém 1g já tem um tempinho, mas esqueci de colocar ele na cestinha dos produtos pra resenha e ele se perdeu em meio as outras maquiagens. Esse finde fazendo uma pequena arrumação nas coisas (mostrei no Instagram @euvouderosa) achei e resolvi publicar hoje o post!

Ele na verdade se chama pré-sombra, e além de servir de primer ainda atua levemente como corretivo porque tem cor de pele. É vendido em 3 opções de cor: bege claro, bege médio e bege escuro, e eu recebi a bege médio. Testei usar como corretivo nas olheiras e vocês verão abaixo que ele quebra um galho, não tem uma super cobertura, mas pro dia a dia e aplicando um segunda camada até funciona.

veja descrição do site:

Uniformiza o tom das pálpebras, intensifica a cor e proporciona melhor fixação da sombra garantindo uma maquiagem mais intensa e duradoura.

 

O sistema de aplicação é em forma de pincel, onde você roda a base e o produto sai na pontinha. Apliquei em toda a pálpebra e também na área das olheiras e como podem notar ele cobre levemente, mas é meio molhado pra esse função (quebra galho, como disse).

A parte de intensificação da sombra é boa mas o que realmente notei a diferença foi na fixação, quando esfreguei o braço com guardanapo pra tirar as sombras a parte do braço sem o produto foi perdendo a cor e saiu rapidamente, já a parte onde tinha aplicado o produto precisei lavar com sabão e não saiu tão fácil. Boa pra segurar a make durante a festa 😉

O preço do produto é 42 reais e você pode encontrar aqui no site da Contém 1g  ou nas lojas da marca.