A escova Alemã da Inoar está com um super desconto na Belíssima Online, O kit (3x 1 litro) está de 384,00 por 247,90 e ainda pode ser parcelado em até 3x sem juros! Ela é uma das escovas mais procuradas por quem quer ter um cabelo mais liso, trata os cabelos já danificados por outras químicas e pode ser aplicada em todo tipo de cabelo. E o que é mais importante, tem autorização as Anvisa!

Veja descrição do fabricante:

Poderoso tratamento de Redução de Volume, é ideal para domar até mesmo os cabelos mais rebeldes, combinando o realinhamento dos fios a uma expressiva reposição de queratina que elimina o aspecto poroso, transformando os cabelos opacos e ásperos em lisos sedosos e intensamente brilhantes.

São 3 passos simples para obter os resultados desejados:

1º Passo - Shampoo de Limpeza Profunda G-Hair 
O tratamento deve ser iniciado com seus cabelos higienizados e sem resíduos impuros. Para isso, comece lavando-os com o Shampoo de Limpeza Profunda G-Hair, que ajuda as cutículas e as escamas do fio a se abrirem com mais facilidade, deixando-os mais maleávels, sedosos e melhor preparados para absorver o outros produtos.

2º Passo - Redutor de Volume G-Hair
Nesta segunda etapa do tratamento, cabelos danificados ou secos irão repor sua queratina. Essa reposição é fundamental para uma escova realmente eficaz.

3º Passo - Máscara Finalizadora G-Hair 
Para encerrar o processo, a Máscara Finalizadora sela as cutírulas dos fios, equilibra o pH do couro cabeludo, hidrata e garante que o efeito de todo tratamento seja duradouro. Além disso, neutraliza a alcalinidade e deixa seus cabelos mais fortificados.

Quer conhecer a queridinha dos cabeleireiros? Clique aqui.

*Lembrando que esse tipo de procedimento deve ser realizado somente por profissionais! A promoção é por tempo limitado.