Recebi esse super lançamento da Mary Kay pra testar e fazer resenha. Como já estou usando a quase um mês resolvi fazer o post dele hoje!

Eu ando super viciada em usar produtos pro rosto, a idade vai chegando (faço 29 esse ano) e chega a hora da gente se cuidar. Na verdade o cuidado deveria ser desde sempre, mas quando as linhas de expressão começam a aparecer a gente se assusta e aí sim vê a necessidade bater na porta rs

O complexo facial noturno da Mary Kay vem em duas versão: pele normal/seca e mista/oleosa. eu recebi a versão normal/seca e como minha pele é oleosa não pude tirar o melhor proveito do creme, mas mesmo assim dei um jeitinho de usar porque gostei da proposta.

Veja a descrição:

Este avançado produto anti-idade trabalha com o ciclo natural da pele para recuperá-la dos danos do dia a dia. Assim, você poderá acordar com uma aparência mais jovem com estes benefícios:
Ajuda a estimular a produção de colágeno*
Age na matriz da pele*: área específica em que estão presentes o colágeno e a elastina, responsáveis por garantir a sustentação e elasticidade da pele
Ajuda a restaurar a pele contra os danos do dia-a-dia

Minha bochecha e super sensível, eu acabo sempre usando um creme mais hidratante nela mesmo, e como a área abaixo dos olhos também pede mais hidratação foi perfeito, usei nessas duas partes (testa, nariz e queixo ficaram de fora, infelizmente)

O que notei nesse tempo de utilização é que passando a noite, antes de dormir, pela manhã minha pele acordava com um viço diferente. Mais elástica e mais macia. Gostei muito mesmo! Aliás amo os tratamentos da Mary Kay, já fiz resenha do kit Microdermoabrasão aqui e do kit mãos de seda aqui.

Quem gosta da marca e de cuidados faciais, fica a dica do lançamento!