Oi meninas! Vocês sabem que já há algum tempo, tradicionalmente as segundas-feiras, temos uma resenha de algum produto de cabelo. Como é a postagem mais aguardada do blog resolvi transferi-la para as sextas! Achei que assim pode servir de inspiração pra você usar no final de semana (caso tenha o produto em casa) e também pra ficar mais disponível pra quem só pode ver o blog no final de semana. Me digam o que acham!

Mas a resenha de hoje é de mais um produto que chegou da Feelunique, o Sebastian Trilliant, encomendei no final de Dezembro e chegou meados de Janeiro, rapidinho contrariando o que costuma acontecer final de ano.

Ele é um protetor térmico bifásico em spray que promete, além de proteção, brilho imediato através do seu "shimmer complex" que nada mais é do que um monte de porpurininhas que tem dentro do vidro hehehe

 

 

Líquido depois de agitar (dá pra ver melhor os brilhinhos)
 

De início fiquei meio em dúvida se ele deixaria o cabelo oleoso, afinal metade dele é óleo! Mas depois que mistura fica bem leve e não pesa em nada nos fios. Seguro até pra cabelos oleosos (longe da raiz, sempre).

Ele é um líquido transparente com cheirinho delicioso que lembra melancia.

Eu usei assim: Dessa vez fiz diferente, usei uma vez em todo cabelo e na segunda vez que usei passei só na metade pra ver realmente qual o resultado comparado a outro produto. (Usei o Got2b na outra metade) As fotos de hoje estão com ele só na metade direita de quem vê em todas as fotos.

Apliquei o Sebatian Trilliant na metade do cabelo úmido depois daquele ritual básico de lava+hidrata (tem que agitar bastante antes de usar) e parti pra secagem.

O que eu achei: Falando resumidamente a aparência fica ótima! Ele deixa o cabelo mais liso, com mais brilho e mais alinhado, mas não deixa tãããão macio como eu gosto. O lado que passei o Got2b ficou um pouco menos liso, porém mais macio.

Eu fiquei bem na dúvida com ele porque tinha expectativas bem altas (amo a Sebastian) e também porque a embalagem é linda linda de se ver, mas ele não correspondeu na parte da maciez que pra mim é tão importante. Fiquei em dúvida se dava nota 4 ao invés de 3 pelas demais qualidades, mas como diz o Raj (The Big Bang Theory): Follow your heart!

Avaliação geral: 3/5

Onde encontrar: Tem aqui na Feelunique por $30,54 e frete grátis.

*Pra quem não viu aqui tem um post com meus defrizantes favoritos.