Olá, meninas! Tudo bem? Quem me acompanha no Insta já sabe que estou dando um passeio com o marido pela região dos lagos (de novo rs) estou em Rio das Ostras desde Terça e hoje pretendo passar o dia em Búzios o/
Por isso convidei a Ale pra fazer o post de hoje! Na verdade ela esta voltando ao blog pra falar sobre moda mas ela vai explicar direitinho abaixo 🙂

Bem vinda, Ale!!
--------------------------


Oi meninas, aqui é a Ale, do blog alebittencourt.com, tudo bem? Para quem acompanha o Eu Vou de Rosa, há algum tempo, deve lembrar que eu já participava do blog com os posts das divulgações de sorteio, mas, assim como precisei me ausentar do meu blog, infelizmente tive que fazer o mesmo aqui.

Depois de trocar alguns e-mails com a Bia, hoje é uma honra poder voltar a fazer parte desse cantinho que acho tão especial, volto a colaborar com o Eu Vou de Rosa, só que dessa vez com posts semanais relacionados ao mundo da Moda, Tendências e Estilos das Famosas (sei que vocês adoram).
Para o post de hoje, escolhi uma das tendências mais comentadas da semana e que ganhou grande repercussão devido ao Evento do Oscar 2013, quem acompanhou? Sei que os assuntos relacionados ao Oscar, já estão bem batidinhos pela blogosfera, mas, é impossível não comentar da Tendência do Colar nas Cotas, uma Trend super simples de copiar que consiste apenas em usar o colar ao contrário, ou melhor dizendo, jogar para trás e usar o pingente nas costas.
Para ajudar na escolha, selecionei algumas inspirações super bacanas, vamos conferir?

 

 

Ainda não tive a oportunidade de usar a Trend, mas, já separei alguns modelos de colar e tenho montado looks imaginários (#quemnunca) com blusas e vestidos decotados nas costas.
E vocês, curtiram a Trend?
Beijinhos
Ale Bittencourt www.alebittencourt.com
Twitter, segue lá @alebiittencourt 
Fan Page, curte váiiAQUI