Uma coisa que vocês me cobram bastante aqui no blog são as resenhas de produtos nacionais de perfumaria. Vez ou outra vocês veem que testo aqui no blog, faço resenha e a maioria gosto e indico. Só que como só consigo fazer uma resenha por semana acabo não fazendo tantos posts como gostaria. (lembrando que o blog não faz propaganda de produto, faz resenha baseada na minha própria experiência de uso! Exceto pelas postagens sinalizadas como publieditorais)

Daí veio a ideia do post! Convidar uma menina aqui de Petrópolis, de preferência blogueira, para fazer uma resenha por semana.

Tem que ser daqui porque eu mesma quero comprar os produtos e entregar pessoalmente a ela, assim podemos conversar, trocar ideias, etc e o bom é que ela seja blogueira pela experiência com fotos, edição das imagens e também porque como não é um trabalho remunerado financeiramente me sinto mais confortável se a pessoa tiver em troca a divulgação do blog dela por aqui (a gente que é blogueira sabe o quanto divulgação é importante, né meninas?)

Então é isso amadas, se você é daqui de Petrocity, tem interesse em ser colaboradora do blog me envie um e-mail em: contato@euvouderosa.com me passando o endereço do seu blog e como é seu tipo de cabelo (seco, oleoso, químicas, etc)!

Te aguardo!