Categorias: Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

Oi meninas! Quero começar o post com uma pergunta: Tem como não se apaixonar por uma embalagem dessa??

Pois é, esse foi o principal motivo de eu ter comprado esse amolecedor de cutículas da Granado! hehe Estava passeando faceira por um perfumaria quando vi esse frasco liiindo por menos de 10 reais. Tinha que trazer pra casa.

Confesso que na hora pensei que fosse um hidratante pras mãos e somente depois de ler o que estava escrito na embalagem -em letras garrafais- me dei conta que era pra cutícula. mas quem liga não é mesmo? Uso em tudo que é lugar como vocês verão neste post.

O que diz o fabricante:

Rico em ativos emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem empurrá-las facilmente, sem retirar a camada protetora da unha. O produto também pode ser usado sem a imersão em água. Uso profissional. Fragrância Notas de Topo – Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo – Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo – Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. Conteúdo 100g

Ele é um creme bem umectante, chega ser até meio oleoso e por isso acabo usando mais antes de dormir. É bem cheiroso e hidrata bastante. Gosto de aplicar nas mãos, nos pés e nos cotovelos a noite e deixar absorvendo até o outro dia. Vez ou outra passo até nas cutículas hahaha passando ele sozinho sem molhar acho que demora fazer feito pra empurrar com a espátula, mas dando uma molhadinha na unha fica muito bom! Sem falar que se você for fazer somente o uso original do produto -cutículas- vai durar uma vida pelo tamanho da embalagem.

Achei ótimo usar em outras áreas porque protege e hidrata as partes ressecadas, mas claro que aplicar durante o dia e deixar não é boa ideia, não para um copo na mão rs

Desejando toda linha!

Onde encontrar: tem disponível na maior parte das perfumarias/farmácias/drogarias, mas se não achar tem no site da Granado, aqui.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"