Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

Oi meninas! Vocês sabem que nunca fui muuuito de gostar de fazer as unhas, mas até que ultimamente tenho frequentado um pouco mais a manicure. Na semana passada escolhi o Noite quente da Colorama pra pintar a mão e achei tão bonito que mereceu post (as meninas do Insta também gostaram, foram várias perguntando qual era o esmalte)

Eu pintei pra viajar e depois fiquei com medo porque cor escura descascada fica uó, né? Mas até que ele durou bem! Fiquei a semana toda com ele e lá pelo quinto dia que lascou uma pontinha ou outra.

Uma coisa que ainda não me acertei aqui em Petrópolis é na manicure, dessa vez a moça lixou tanto a unha que as minhas que estavam enormes mesmo sem cortar ficaram curtas, eu até gosto assim mas a unha do anelar ficou com a pontinha do dedo de fora e destacou das outras. Além disso mesmo pagando 25 reais no pé e mão tinha poucas opções de esmaltes e dos poucos que tinham boa parte estava velho. Fora isso ficou bom! hehe

Quem for daqui e tiver dica de manicure pra passar, deixe nos comentários por favor 😉

Gostaram da cor?

Beijos

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"