Oi meninas! Eu to muito empolgada com esses últimos produtos que chegaram pra mim e tive que vim dividir com vocês! Eu testo produto novo toda semana mas tem uns que me causam uma emoção especial, sabe? Não sei explicar porque mas tem uns que olho e já fico: ai meu Deus, ai meu Deus, deve ser baphoooo" Coisa de emoção mesmo (e de gente louca também)

Essas duas coisas lindas foram as ultimas comprinhas que fiz na Beauty Bay, lembram? Até que chegou rápido! Sem taxas mais uma vez. Tem aqui.

O óleo lóóóógico que já passei no cabelo e ele é incrivelmente leve! De uma sedosidade incrível. Já amei. A máscara é bem consistente e uma das mais cheirosas da Matrix. Delícia. Eu achei o preço uma pechincha, pouco mais de 50 reais os dois. Aqui tem a máscara e aqui o óleo.

O outro produtinho é a Nutri Seduction Ultra Mouisture da Alfaparf. Vou confessar que fui eu que pedi a Belíssima Online pra enviar porque eu desejava muuuuito esse máscara. Dizem que é uma coisa maravilhosa pra cabelos secos! E agora, depois das minhas reconstruções super ultra power eu to na fase de hidratação! E eu também achei o preço dela ótimo, 79 reais por 500gr de máscara, um potão. Tem aqui.

E foi isso meninas, mais produtos baphônicos pra testar!

*recebi também uma caixa recheada de produtos da Loreal e Jonh Frieda mas não sei quem enviou. Não veio nome de loja, nem cartinha, nada. Se você enviou e esta me lendo mande e-mail por favor 🙂