Oi gente! Passaram bem de final de semana? Eu cheguei de viajem no sábado e peço desculpas por não ter respondido os comentários durante a semana, mas a internet onde eu estava não quis ajudar muito... Vou ir respondendo aos poucos 🙂

Mas o post de hoje é sobre nosso projeto Rapunzel o/

E vamo que vamo na tarefa de arrastar os cabelos no chão no Natal hahaha

Bom, já tem um mês que começamos o #projetorapunzel2013 e cá estou com a foto atualizando o processo conforme prometido!

Claro que em apenas um mês não veremos resultado significativos, mas vou postando mês a mês e sei que vai dar resultado! É só ter paciência e principalmente perseverança pra não sair enfiando a tesoura no cabelo haha Assim que completar os 3 meses vou no Gil tirar um centímetro das pontas.

Algumas meninas já me disseram que cortar de 3 em 3 meses o cabelo não via crescer, mas cresce sim. É só tirar somente 1cm pra não deixar as pontas ficarem caóticas (quem tem química sabe o que eu to falando, elas ficam uó rapidamente) se você está com as pontinhas mais em dia pode cortar mais espaçado que não tem problema.

A "jumenta" aqui esqueceu de medir o cabelo mês passado, mas medi esse mês! Do início do cabelo na testa, até as pontas tem 71 centímetros. Eu preferi medir assim porque não tem erro de medir mais pra cima ou mais pra baixo. Vamos ver mês que vem quanto vai crescer!

Quem me segue no Instagram (me segue lá, euvouderosa) sabe que sempre uso a tag #projetorapunzel2013 nas fotos de cabelo, e quero convidar vocês a participarem também! Quem quiser aproveitar a dica, pode até colocar a medida do cabelo todo mês igual eu vou fazer, assim motiva mais! Eu estou sempre olhando (e curtindo) as fotos que as meninas postam, mas só consigo ver de quem posta a hashtag junto 😉

Eu sei que to devendo o post com as dicas pro cabelo crescer, só que no momento não estou fazendo nada, nada mesmo, de especial. Mas vou reunir algumas diquinhas e faço o post que prometi.

Aproveito pra pedir a colaboração de vocês: deixem dicas nos comentários!

-----------------------
Recebi  uma promoção da Beleza na web que pode interessar vocês, além do frete grátis tem vários produtos com 10% de desconto. Basta inserir o Cupom "mulher". O reconstrutor mais famoso da Joico está com um bom preço! E acima de 220 reais vem de brinde uma miniatura da máscara Inner Restore da Senscience.