Preciso confessar que eu sou viciada em hidratante labial!
É sério gente, depois que comecei usar com frequência minha boca não consegue ficar sem, eu sinto o lábio repuxando, sabe?
E eu tenho um em cada cômodo da casa pra não precisar ficar procurando, eu aplico hidratante nos lábios umas 10 vezes por dia e sempre antes de dormir.

Já usei de várias marcas e sempre ouvia falar nesses lipbalms da Blistex mas nunca achei pra comprar. Aí recebi pra testar alguns da loja Bora Colega Shop e fiquei super feliz, sai espalhando eles pele casa haha

São vários tipos e hoje vou falar um pouco da diferença de cada um que recebi:

1-Raspberry Lemoned
2-Lip Relief Cream
3-Lip Massage
4-Deep Renewal

 

Blistex Lip Relief Cream é um potente restaurador labial que auxilia na reparação dos lábios severamente ressecados e feridos, restabelecendo a hidratação natural perdida devido à ação do sol e do frio.
Possui em sua formulação uma combinação de vitaminas, colágeno e antioxidantes que promovem vitalidade, restauração e proteção aos lábios.

É  um balm em creme como sugere o nome. Branquinho e você aplica com a ponta do tudo. Ele é bem hidratante (todos são) e deixa uma sensação de leve ardência nos lábios assim que aplica, mas depois de uns 2 minutinhos para. Esse eu deixo na penteadeira e passo antes do batom, bem pouquinho.

 

Blistex Lip Massage: Realiza um tratamento de hidratação profunda nos lábios. Possui uma ponta massageadora de textura suave que revitaliza os lábios deixando-os refrescantes e relaxados, como se tivessem recebido uma massagem.
Fórmula ultra-hidratante que mantém os lábios hidratados e totalmente protegidos. FPS 15.

A textura desse não é bem creme, é como se fosse um hidrante labial meio derretido, você gira a base é vai saindo um gel na ponta. O bico é cheio de marquinha que fazer a massagem nos lábios. Tem a mesma sensação de pinicação/ardência do de cima. É leve, mas me incomoda um pouco. Uso sempre antes de dormir.

 

Blistex Deep Renewal - especial para evitar o envelhecimento da pele dos lábios. Sua formulação concentra os principais ativos que atuam contra o envelhecimento da pele: Colágeno,óleo de Jojoba e de Mamona, além de lanolina e petrolato - que forma um filme protetor. Proporciona preenchimento, rejuvenescimento, hidratação e proteção num único produto.

O nome me lembra Renew da Avon haha e a proposta é similar como podem ver. De longe é meu preferido! É muuuuito hidratante, quase não se nota que está usando e deixa os lábios bem macios. Uso direto e reto, fica na bolsa.

*O Raspeberry Lemonade eu dei pra minha irmã e não tirei a foto dele sozinho. Mas é o mais gostoso de todos rs Tem gosto de limonada mesmo e dá vontade de ficar lambendo. Só achei a textura dele macia demais e acaba indo muito produto por lábios, mas é bem hidratante também.

Veja todos aqui na Bora Colega Shop.

Quem já testou?