Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Eu recebi essa ampola da Kaedo pra testar já tem alguns meses. Como depois das luzes fiz vários processos de reconstrução achei que seria uma boa hora pra usá-la, já que ela é um concentrado de óleo de argan.

O preço dele é de 110 reais de acordo com o informativo que recebi e eu quase, mas quase mesmo desisti de usar por causa disso. 110 reais numa ampola é uma das coisas mais absurdas que já vi na vida! E eu jamais, digo JAMAIS, pagaria esse preço por ela. Vamos considerar que esse preço veio errado, ou é o preço do lote e seguir com a resenha.

O que diz o fabricante:

Ampola condicionante que promove brilho e luminosidade. Com alta concentração de óleo de argan que é rico em antioxidantes naturais, conferindo aos fios um brilho radiante, maciez e sedosidade.


Eu usei assim: bem simples! Lavei com shampoo duas vezes apliquei a ampola em toda extensão dos fios. Deixei agindo por 10 minutos e enxaguei. Passei meu protetor térmico e parti pra secagem.

O que eu achei: O líquido é meio oleoso mas por incrível que pareça não deixa resíduo de óleo nos fios. Ele não é muito emoliente e quase não ajuda desembaraçar os fios. Típico de ampolas de tratamento. Uma coisa que achei legal é que ela esquenta assim que coloca na mão.

Depois do cabelo seco notei sedosidade, brilho e maciez, mas nada que me surpreendesse. Não que tenha sido ruim, foi um resultado positivo, somente a parte do frizz que não me agradou, fiquei cheia de fiozinhos no topo da cabeça e a maciez também podia ter sido melhor. Fora isso o cabelo ficou bem bonito como podem ver na foto.

Avaliação geral: 3/5

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"