Eu recebi essa ampola da Kaedo pra testar já tem alguns meses. Como depois das luzes fiz vários processos de reconstrução achei que seria uma boa hora pra usá-la, já que ela é um concentrado de óleo de argan.

O preço dele é de 110 reais de acordo com o informativo que recebi e eu quase, mas quase mesmo desisti de usar por causa disso. 110 reais numa ampola é uma das coisas mais absurdas que já vi na vida! E eu jamais, digo JAMAIS, pagaria esse preço por ela. Vamos considerar que esse preço veio errado, ou é o preço do lote e seguir com a resenha.

O que diz o fabricante:

Ampola condicionante que promove brilho e luminosidade. Com alta concentração de óleo de argan que é rico em antioxidantes naturais, conferindo aos fios um brilho radiante, maciez e sedosidade.


Eu usei assim: bem simples! Lavei com shampoo duas vezes apliquei a ampola em toda extensão dos fios. Deixei agindo por 10 minutos e enxaguei. Passei meu protetor térmico e parti pra secagem.

O que eu achei: O líquido é meio oleoso mas por incrível que pareça não deixa resíduo de óleo nos fios. Ele não é muito emoliente e quase não ajuda desembaraçar os fios. Típico de ampolas de tratamento. Uma coisa que achei legal é que ela esquenta assim que coloca na mão.

Depois do cabelo seco notei sedosidade, brilho e maciez, mas nada que me surpreendesse. Não que tenha sido ruim, foi um resultado positivo, somente a parte do frizz que não me agradou, fiquei cheia de fiozinhos no topo da cabeça e a maciez também podia ter sido melhor. Fora isso o cabelo ficou bem bonito como podem ver na foto.

Avaliação geral: 3/5