Eu vi essa escovinha de cabelo virando moda e achei bem interessante! (tem aqui na Beleza na Web)

A proposta é a seguinte: desembaraçar todo tipo de cabelo seco ou molhado com muito mais facilidade, sem arrebentar os fios, sem provocar frizz e aumentar o brilho e a sedosidade. Muito bom!

 

 

Meus cabelos não são suuuper embaraçados mas eu levo uns bons 10 minutos pra pentear quando estão molhados, tem que tomar todo aquele cuidado de não sair arrebentando tudo. Secos, bom secos eles quase não vêm pente! hahaha Só quem faz escova vai me entender e não me julgar, mas pentear cabelo seco não é uma experiência boa! Ele fica cheio, eu disse CHEIO de fiozinhos arrepiados.
Quando eu vou sair e vejo que ele realmente precisa ser ajeitado eu passo uma escova de leve. Mesmo assim preciso passar um reparador de pontas depois porque parece que tenho um ninho de pontas duplas num cabelo que nunca viu hidratação. (exagero? Com certeza, mas é assim que me sinto)

Bom, esse foi o único "pequeno" detalhe que me fez desejar a Tangle Teezer.

Assim que ela chegou já fui tirando da caixa e passando no cabelo. Usei nele seco diversas vezes até a próxima lavagem e usei nele molhado também. Agora vou contar pra vocês o que eu achei. O visual é lindinho e as cerdas são super macias e dispostas de modo estratégico, umas maiores outras menores.

No cabelo seco não poderia ser melhor! Posso pentear meu cabelo sem que ele se transforme em MunRá na forma decadente. O cabelo fica soltinho, macio e realmente noto mais sedosidade. A escova continua perfeita sem nem um fio arrepiado, aliás pelo contrário, sinto até que ele dá uma reduzida de leve no volume. Virou minha escova oficial pro cabelo seco.

No cabelo molhado ele desembaraça incrivelmente melhor. Sério, desembaraça muito mais rápido e sem quebrar, meu cabelo cai bem menos também. Acho que vou até gravar um vídeo mostrando. Mas acho que ainda não me acostumei totalmente em usar no cabelo molhado, me dá um certo nervoso e sinto falta do pente pra ir repartido o cabelo e desembaraçando por parte, pode ser falta de costume mas ainda não abandonei o pente nesse hora.

 Cabelo recém penteado com a Tangle Teezer

Resumindo: Eu continuo achando meio caro mas pesando a utilidade e a durabilidade até vale a pena (e 30 reais nem é tãããõ caro assim, eu que sou pão dura mesmo) Se seu cabelo embaraça muito e isso é um problema na sua vida a Tangle Teezer é muito últil. Eu recomendo!

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web