Oi meninas!
Segunda-feira é o dia internacional da dieta e cá estou com minha singela contribuição pra te dar esse empurrãozinho. Hoje nós vamos falar de um creme redutor que pra mim tem sido muito bom!

É o Instensive Slim da Vitaderm, o meu eu ganhei de presente da loja Vitaderm da Vila Carrão.

 

Veja a descrição do fabricante:

Indicado para a prevenção e a diminuição da celulite, o Bio-V Vegetal Intensive Slim é um creme que atua conforme a cronobiologia da celulite, atuando na lipólise (quebra de gordura) durante o dia e na proteção contra a lipogênese (acúmulo de gordura) à noite. À base de Extrato de Guaraná e o exclusivo Complexo SlimFactor, o cosmético atua em 100% na melhora visível da celulite, 93% da redução do volume nas áreas aplicadas, 87% da redução do efeito casca de laranja e 80% na redução do inchaço.

Como vocês viram na descrição ele é um creme anticelulite mas que atua também na redução de volume/medidas da área tratada. Por causa disso tenho usado constantemente na barriga e não nas pernas e glúteos onde as pessoas mais costumam usar.

Eu não tenho muuuita gordura na barriga, mas tenho um tanto que me incomoda e além disso a danada ainda vem com celulite de brinde, então eu uso creme anticelulite pra tentar me livrar.

Ele é muito gostoso de aplicar, fininho, absorve rápido e não deixa a pele pegajosa. Na verdade não deixa resíduo nenhum. Você aplica, massageia e em 1 minuto ele some completamente. O cheiro também é agradável.

Eu uso assim: tomo banho e lavo o barriga com bucha vegetal pra tirar as células mortas (passo todo dia, mesmo que de leve), assim que saio do chuveiro e me seco já logo aplico o creme na barriga e faço movimento de drenagem linfática, empurrando a gordura pra virilha. Pronto!

Tenho usado todos os dias, religiosamente, desde que começou o verão e posso afirmar que ele funciona! A redução na celulite é bem perceptível. Na redução de medidas não é nada drástico mas senti com certeza a pele mais lisa.

É bom ressaltar que o creme no pote não faz efeito hehe Eu sempre tive mania de comprar o creme passar uma ou duas vezes, parar de usar e dizer que não adiantava nada. Assim não pody! O certo mesmo é passar duas vezes por dia, como manda o fabricante, o efeito deve ser ainda melhor.

Amando muito e ficando órfão dele a qualquer momento.

E vocês meninas, qual creme indicam daqueles que funciona meesmo?