Bom dia, meninas! Passaram bem o final de semana? Aqui o frio já ta tomando conta da cidade mais fria do estado Rio. E eu odeeeio frio!! Mas passeei bastante esse finde com maridão e foi bem agradável =)

O esmalte de hoje é o Conquiste sempre da linha Celebrate da Impala (a linha nova de esmaltes holográficos da Impala) Quando vi o vidrinho me chamando na prateleira da farmácia fiquei empolgada achando que ia ficar lindo nas unhas, mas confesso ue esse esmalte me dividiu muito. Tinha hora que amava tinha hora que detestava.

Ele tem um tom dourado, quase nude e que dependendo da luz fica mais acesso ou mais apagado. No sol ele tem uns brilhinhos coloridos lindos que dão um charme especial na cor, já na sombra a cor fica apagadinha e com isso a mão ficava apagada também e meio sem graça.

 

Preciso nem dizer que foi um parto mostrar o brilho colorido nas fotos né? Só nessa meio sem foco que deu pra ver um pouco!

Falando sobre a cobertura tive que passar 3 demãos pra sumir a pontinha branca da unha. Aliás dessa vez não limpei a pontinha e com isso o esmalte durou menos, descascou lá pelo quarto dia, normal.

Como eu disse acima fiquei bem em dúvida com a cor e não sei se usaria de novo.

E vocês, o que acharam?