Essa semana aceitei um convite para um evento! O motivo do convite foi que a  Kerastase amentou a linha Elixir Ultime que agora ela está com Shampoo e máscara. Ainda vão vir novos óleos pra linha, tem mais infos aqui no site.

O evento foi no Salão Care Body e Soul (antigo Cristal Care) .

Teve análise do cabelo: a moça que fez a análise elogiou meu cabelo e fiquei toda boba. Se bem que ela elogiava o de todo mundo, mas falando a verdade, pelo que percebi. Aquela coisa de ressaltar os pontos bons, sabe? Eu não sei vocês mas tenho ódio de quando vou naquelas lojas e as atendentes insistem em examinar nosso cabelo e ficam colocando todos os defeitos possíveis! Dá vontade de falar: minha filha, tu já olhou o teu no espelho hoje? porque não ta essa coca-cola toda não! Porque tu num usa esse produto milagroso aí que ta tentando me empurrar? hahahah #terrível
Bom, mas ela disse que os tratamentos que faço estão dando certo o/

Aí depois da análise partimos pro procedimento em si que era usar a linha completa da Elixir Ultime. O que foi explicado pra gente foi que essa linha serve pra todo tipo de cabelo porque ela não é de tratamento específico. Serve mais pra dar aquele UP no visual, dar brilho, sedosidade mas não substitui os tratamentos da marca.

Foi feito assim: o cabelo foi lavado duas vezes com o shampoo (Bain) Elixir Ultime e depois foi aplicado a máscara Elixir Ultime misturada com o óleo da linha. A quantidade de óleo depende do tipo de cabelo se for seco coloca-se mais óleo. O cabelo foi enluvado e ficou de "molho" uns 3 minutinhos. Depois do enxágue foi aplicado o elixir ultime no cabelo úmido pra fazer a escova. Depois de seco mais umas gotinhs pra finalizar.

O resultado: Tive a oportunidade de experimentar uns dos cabelos mais macios que já senti na vida!! Claro que fazer no salão o cabelo sempre ficar melhor mesmo, mas foi uma sedosidade incrível! Marido elogiou demais! Eu também amei! O cabeleireiro partiu meu cabelo pro outro lado, e eu até gostei e vocês? Mas me atrapalho com cabelo desse lado e mudei logo rs Vou ver se acostumo.

Assim que terminei o tratamento tiraram algumas fotos e teve uma mini entrevista que deve estar no site da Kerastase em breve. To super ansiosa pra ver! Foi tãããõ legal participar 🙂

Aqui as meninas que me atenderam e foram demais de fofas e atenciosas.

Pra ficar melhor ganhei uma máscara e um shampoo pra trazer pra casa, pena que não ganhei o óleo, mas a novidade era só a máscara e o shampoo. Aí já viu! Vou ter que adaptar o tratamento hehe

O post já foi praticamente uma resenha né, meninas? Só não falei das texturas porque foi o cabeleireiro que aplicou tudo.

Gostaram? Eu me senti chic no urtimo!

Uma excelente semana pra todos nós e que Deus nos abençoe 🙂

 

Onde encontrar a linha? tem pra vender online aqui.