Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Ano passado eu lembro de estar feito uma louca atrás de uma jaquetinha dourada, mas todas que eu achava ou não me agradavam ou eram caras demais. Até mesmo na C&A e Renner os preços estavam altos (pro meu gosto pelo menos) Aí semana passada mostrei no Instagram (segue lá! euvouderosa) que tinha comprado uma jaqueta branca cheia de taxinhas na rua teresa. Mas a jaqueta não me convenceu e voltei na loja pra trocar, pra minha sorte tinha acabado de chegar vários modelos novos e me apaixonei perdidamente por essa jaqueta dourada. Aliás não só por essa, tinha vários modelos lindos, incluindo vários tons metalizados.

 

Eu fiquei tão animada com essa jaqueta que mal o frio deu as caras por aqui corri pra colocar! E tinha que ser com essa camisa (ta batida já né? hahaha) porque eu queria muito usar com animal print. (no final do post vou passar o link dela) Na verdade acabei tirando a jaqueta dentro do carro, porque estava calor em Itaipava. Ou seja, a estreia ainda fica pra próxima!

O look ao vivo ficou mais bonito porque a câmera clareou demais a jaqueta, ela é um tico mais escura. E ao vivo tem uma cara de produto bem feito, sabe? Achei que nas fotos ela ficou meio pobrinha hehe Essa foto acima -sem flash- ficou mais próxima da realidade.

 

O cabelo eu fiz curl formes mas não durou nada! Logo saiu. Agora radicalizei e encomendei na Feel esse produto aqui pra fazer igual os cabeleiros fazem. Dizem que é bom né? Várias blogueiras usam. Torcer pra chegar logo!

Jaqueta: Loja Titanium Serra Shopping Rua Teresa (129,90)
Camisa: comprei no Ebay com esse vendedor aqui.
Calça: é aquele modelo skiny black básico da Opção Jeans.
Sapato: Peep Toe Nude De Fiori

Gostaram do look? Depois vou gravar um vídeo com minhas últimas comprinhas!

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"