Oi meninas! Vi uma promoção lá na Beleza na Web e achei que seria legal avisar! A máscara da Matrix Lissthérapie está com um descontão: o pote de 500gr está de 129,00 por 67,90 (aqui)

Eu achei a proposta muito boa, nunca usei mas dei uma pesquisada pela net e as resenhas são super positivas.

Veja descrição:

Micro-polimento capilar indicado para cabelos lisos rebeldes, volumosos e com frizz. Renova a textura e alisa a superfície dos fios, enquanto elimina o frizz e as camadas da cutícula. Sem Parabenos.
Uma revolução capilar que garante brilho absoluto e incrível ação disciplinante e anti-frizz.
Exclusiva textura a base de Micro-Minerais de Origem Vulcânica que promove um verdadeiro polimento dos fios, remove delicadamente os resíduos e as camadas danificadas. Renova a textura dos fios proporcionando cabelos controlados, com toque macio e brilho inigualável.
Camellia Serum (Óleo de Camélia): tecnologia de óleo-infusão rica em Antioxidantes e Vitamina E, hidrata profundamente e protege os fios da umidade, mesmo com até 97% de umidade do ar (uso mínimo shampoo + condicionador + serum), evitando a formação de frizz e garantindo fios controlados e com superfície mais lisa e suave.

A descrição é tão fabulosa que to até pensando em comprar pra resenha, o que acham? Produto que promete hidratar e ainda ajudar o cabelo ficar mais liso e brilhoso é sempre válido hehe

Alguém já usou?

Tem várias outras promoções aqui no bazar e nas compras acima de 120 reais você pode inserir o cupom CLIQUE e ganhar mais 10% de desconto.

*a promoção é válida somente hoje enquanto durar o estoque.