Já quero começar o post pedindo desculpas pela cara nas fotos, mas como eu disse semana retrasada estava doente e fui justamente quando comecei a testar os produtos pra resenha desta semana. Aproveitei que já tinha lavado o cabelo, feito escova e juntei mais um restinho de força pra fazer as fotos. A cara não ficou das melhores mas foi um ato de amor hehe (só Deus sabe meu desânimo naquela semana rs)

Mas que importa é que as fotos ficaram prontas pro post e cá estou eu com a resenha da Joico Color Endure Violet, a linha para cabelos loiros amarelos da Joico.

O que diz o fabricante:

Contém um nível máximo de corante violeta para garantir o máximo de tonificação e neutralização. Maximiza a vida de serviços de tonificação em loiros frios ou cabelos grisalhos. Clareia destaca/ cabelo de alta elevação loira ou cinza que desvaneceu-se ou amarelou devido à oxidação.

 

 

Ingredientes do shampoo e condicionador, na ordem.

Eu usei assim: lavei o cabelo com um shampoo normal pra tirar o excesso de oleosidade, apliquei o shampoo color Endure Violet e deixei agir por 3 minutos como manda a embalagem. Enxaguei, tirei o excesso de água, apliquei o condicionador pausei mais uns 2 minutos e enxaguei novamente. Finalizei com protetor térmico e escovei os fios.

O que eu achei: o shampoo é grande estrela da linha. É ele que faz a parte de matização, é super roxo, cheirosíssimo e bem pigmentado. Matiza que é uma beleza, deixa a cor bem linda e sem deixar cinza como podem ver nas fotos. Lembra que na semana passada eu disse que estava deixando amarelar? Olha a diferença!

Só que nem tudo é perfeito! Ele embola o cabelo de uma forma que achei nunca mais conseguiria desembaraçar. Eu fiquei com muita raiva dele nessa hora. O condicionador não é muito emoliente e não ajudou tanto nessa parte. Mas depois de todo o stress penteando o cabelo os fios ficaram super sedosos e com um brilho que não via a muito tempo no meu cabelo! O interessante é que mesmo embolando muito eu não notei ressecamento no cabelo depois de seco, achei que ficaria áspero mas não ficou.

Resumindo: a cor que ele deixa é uma das mais lindas em shampoo desamarelador/matizador, não chumba, somente desamarela e ajuda platinar. O brilho que ele deixa também é incrível, mas aja paciência pra desembaraçar o cabelo. Eu preferia que o condicionador fosse mais emoliente pra ajudar.

Avaliação geral:
shampoo: 4/5
condicionador: 3/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web que é envio nacional.