Oi meninas!!!
Hoje vim falar pra vocês de um produto que recebemos da loja  Bora Colega Shop, serve tanto para cabelos loiros naturais, quanto pra cabelos tingidos.
O que diz o fabricante?

Vizcaya Blonde Action foi desenvolvido especialmente para o cuidado e manutenção dos fios loirossejam eles, naturais, tingidos, com mechas ou reflexos. Com uma fórmula rica em extrato de girassol, extrato de camomila e óleo de palma, a linha Blonde Action intensifica o brilho e a luminosidade, enquanto hidratada e fortalece os fios claros.

 

 

O que eu achei?
Gostei muito de toda a linha no geral. O que também é muito bom é que toda a linha é sem sal e tem filtro solar. Esse é um kit da marca que vem o Shampoo, Condicionador e a Hidratação Iluminadora.
O shampoo é bem consistente e grudento, uma textura que nunca tinha visto em nenhum outro, além da cor dele ser branco perolado. Gostei muito dele, por ser mais hidratante achei que não limpasse muito bem o cabelo, mas foi completamente o oposto, pena que não segura muito bem a oleosidade, mas aí eu estava querendo demais, né?  Como hidratação ele é muito bom, deixou meu cabelo bem macio e com um brilho natural, senti também que ele não tirou tanto o volume, porém ficou um pouco mais pesado, deixando o meu cabelo bem mais liso e sem aqueles frizz que tanto me incomodam nas pontas.
O condicionador tem a textura comum de qualquer outro, e senti que ele deixou o cabelo bem macio, só não senti que ele desembaraça muito bem o cabelo, mas senti a hidratação, até porque usei sem o creme de tratamento e se comportou muito bem.
A hidratação iluminadora deixa o cabelo bem mais macio e desembaraça melhor o cabelo. Funciona como um tratamento, para ser usado uma vez por semana logo após o uso do condicionador. A embalagem é pequena, mas ainda tem pra pelo menos mais uma aplicação. Gostei da cor que ele deixa o cabelo, parece que fica mais perolado, não sei explicar (na foto não apareceu direito, mas dá pra ter uma ideia da diferença na cor).
A linha também tem uma máscara reparadora, que é para ser usada em conjunto com os outros produtos da linha.
Avaliação Geral: 4/5
Beijos