Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Oi meninas! Hoje apresento pra vocês a mais nova colaboradora do Blog! Não vou falar demais porque ela se apresentou abaixo. Deem as boas vindas pra Anna! =D

Oi gente! Como vocês viram há alguns posts atrás, a Bia estava procurando uma colaboradora nova pro Blog e que fosse petropolitana, foi aí que eu entrei na história. 
Prazer, meu nome é Anna Tesch, tenho um blog chamado Não Sou Patricinha (tudo a ver com Eu vou de Rosa, não? rs) e eu vou vir toda semana aqui fazer um post sobre alguns produtos de farmácia pra vocês. Então vou aproveitar esse espaço para agradecer à Bia por esse empurrãozinho e pelo carinho.
Depois de me apresentar, vamos pro post, né?
Como vocês viram no título, a minha primeira resenha aqui vai ser da Linha Óleo de Ojon da Novex.
Primeiro vamos ver a descrição do produto pelo fabricante:

Buscamos no interior das florestas da América Central a maravilha que vem sendo chamada de Milagre Dourado da Natureza: o Óleo de Ojon.
Ele funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo uma Restauração de Alto Impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo mágico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho, além de ser excelente para proteger os fios da ação dos raios UV.

Vamos começar falando sobre o creme de tratamento. Ele é bem consistente, tanto que você vira de cabeça para baixo e ele nem se mexe. O cheiro é normal de creme hidratante mesmo, nada demais.
Na hora que espalhei no cabelo já senti a diferença, ficou bem mais macio, antes mesmo de fazer a massagem que eu sempre faço, como ele é um tratamento ultraprofundo só precisa ficar com ele 3 minutos no cabelo e, sim, já pra ver o resultado logo após secar o cabelo. E qual foi o resultado? O cabelo com peso (mas com balanço), sem volume, macio e muito brilho.

Como meu cabelo já é muito liso e pouquinho, eu achei ele bonito com brilho, mas eu gosto do cabelo com um pouco mais de volume e ele ficou perfeito no dia seguinte, do jeito que eu gosto, perdeu um pouco do peso, mas não perdeu nada do brilho e da maciez.
Outra coisa que me deixou muito animada com ele foi que não precisei usar creme para pentear (que normalmente eu uso) e o pente deslizou como se eu tivesse passado, sem nenhum problema. A sensação que eu tive quando o cabelo secou é que eu tinha feito escova no salão.
O serum não tem nem a consistência de um silicone, nem de óleo, fica nesse meio termo, tem filtro UV (nossos cabelinhos agradecem).

Diferente do creme de tratamento, o serum não deixa o cabelo pesado, mas abaixa todos os frizz existentes, e também continua com brilho e maciez. O cheiro também é diferente e bem mais gostoso e não fica no cabelo.

Usei um pump no cabelo, pois como ele é oleoso, não posso ficar abusando e apesar de ser um óleo, não deixa o cabelo oleoso (claro que sempre com moderação, né?).
A embalagem é de vidro, bem bonita, mas fico morrendo de medo de quebrar.
No canal do youtube da Novex, mostra uma hidratação usando o creme e o serum juntos e pelo que eu vi do produto, se usando eles separados já é muito bom, imagina os dois juntos?

Avaliação Geral: 4,9/5

Beijos

Artigos Relacionados

Gilda

23 de outubro de 2015 - 9:01

Vocês não tem o shampoo condicionador e o creme para pentia.

Bia Munstein

24 de outubro de 2015 - 9:51

Não vendemos os produtos não flor

Aline

1 de julho de 2013 - 14:55

Gostei do Post, vou comprar para testar.
Obrigada!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"