Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Oi meninas! A resenha de hoje é uma máscara bem hidratante para cabelos secos: A Nutri Seduction Ultra Moisture da Alfaparf.

Sempre tive muita curiosidade de testar essa máscara porque gosto da maioria dos produto da marca. Escolhi essa porque como já passei por algumas sessões de reconstrução depois das luzes achei que era a hora de nutrir e hidratar.

Veja a descrição do fabricante:

Máscara de tratamento para cabelos extremamente secos. Revitaliza intensamente os fios, nutrindo e devolvendo a hidratação e as proteínas perdidas pela ação de agentes naturais.
A Vitamina F ativa as ligações de Lipídios entre a cutícula e o córtex enquanto reforça a fibra capilar. O Extrato de Lã de Cashmere proporciona hidratação e maciez aos fios.
Resultado: Cabelos com mais vida, força e a suavidade da seda.

 

A nutri seduction é um creme um pouco alaranjado de consistência cremosa/pastosa e com cheiro de remédio. Não é um cheiro ruim, mas achei que tem cheiro de remédio de criança.

Usei assim: lavei o cabelos duas vezes com shampoo e apliquei a máscara em toda extensão dos fios. Deixei agir por 5 minutos como manda o fabricante e enxaguei. Fiz minha escova como de costume.

 

O que eu achei: é uma máscara com boa emoliência, ajuda bastante desembaraçar os fios e deixa o cabelo mais fácil de pentear. Conforme fui secando já percebi muito brilho nos fios e depois de seco o resultado foi muito bom! O cabelo secou sedoso, sem frizz e muito brilho.

Gostei muito, achei que o cabelo ficou bem lindo, e vocês?  Ótima pra cabelos secos. Sem falar que o pote vem com 500g, é hidratação pra quase um ano hehe

Sem falar que é ótima pra fazer parzinho com a linha reconstrutora da marca, a Midollo de Bamboo que já testei aqui.

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web. 

Avaliação geral:
  • Emoliência: 4/5
  • Hidratação: 4/5
  • Maciez: 4/5
  • Cheiro: 3/5
  • Brilho: 5/5
  • Resultado final: 4/5

Artigos Relacionados

Marlene

2 de novembro de 2016 - 19:15

Oi Bia! Gosto muito de suas resenhas. Foi através delas, que passei a conhecer alguns produtos tops, como os da joico , moroccanoil por exemplo. Parabéns!!!

Bia Munstein

3 de novembro de 2016 - 16:41

obrigada amore, seja sempre muito bem vinda 🙂
beijos

Juli

18 de abril de 2016 - 16:47

Oi Bia!
Essa máscara tem parafina/vaselina/óleo mineral? Faço Low Poo
Bjs

SuziM

1 de janeiro de 2016 - 3:44

Tenho cabelos finos e platinados. Usei o shampoo e depois a máscara. Me senti lavando o cabelo com shampoo neutro da j&j, tipo, muito sabão … Limpar ele limpa bem. Agora, a máscara, emoliência fraca, muito ruim para desembaraçar, fiquei decepcionada. Após secar, meu cabelo não ficou pesado, mas ficou duro.. Tive que complementar com o Uniq one Coconut e depois o moroccanoil light, senão não sei o que ia virar meu cabelo…

maynara

3 de setembro de 2014 - 6:27

@Veronica, oi, é que quando o cabelo ta muito detonado ela agi assim (deixa duro) mas depois de um tempo de tratamento o cabelo fica otimo.

Márcia

7 de agosto de 2014 - 13:38

Sempre ouvi dizer que cabelos com luzes ou tingidos de loiro não devem ser tratados com peodutos que tenham colocaração especificamente amarelada, isso é mito eu acho, tenho luzes e uso oleos e máscaras co cor amarelada e não vejo diferença,o que vc acha? Essa máscara por exemplo não inteferiu na cor dos seus cabelos? Bjos, seu blog é perfeito.

Bia Munstein

7 de agosto de 2014 - 13:55

@Márcia, flor todo produto de tratamento acaba interferindo, sabia? rs pois é… pro cabelo ficar com a cor real mesmo do dia da descoloração e sem manter o menos amarelo possível deveria se lavar só com shampoo! olha que loucura??
mas claro que quanto mais escuro for o tom do produto e mais claro o cabelo mais interfere 🙁 eu não posso deixar de testar por causa das resenhas, afinal o blog não é só para loiras hehe mas sendo muito sincera eu não ligo pra isso! 😉
beijos

Veronica

30 de abril de 2014 - 17:48

Usei 2 vezes essa máscara. Uma para testar e outra para confirmar o que eu achei: não gostei, meu cabelo ficou duro. Pode ser que eu tenha feito errado, mas não gostei nem dele e nem do leave in. rs

Marta

28 de setembro de 2013 - 13:14

Olá!
Essa mascara é hidratante ou nutritiva?
Obrigada querida.
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"