Eu uso esse primer a séculos e só agora me lembrei que nunca tinha feito post sobre ele no blog! Fazer resenha do primer Potion Urban Decay é meio chover no molhado porque sua qualidade é reconhecida pelo mundo todo, ele é referência em primer para sombras e inclusive já ganhou prêmios nesse sentido.

Mas mesmo assim vim deixar minha opinião dizendo que sim, ele é ótimo!

Veja descrição do fabricante:

Eyeshadow Primer Potion é uma base ultrafina que desliza facilmente. É o primer de olhos definitivo para sombras suaves, vibrantes que não acumulam na pálpebra e duram mais de 24 horas (testes clínicos comprovam!). Formulado em uma variedade de texturas, as cores desta linha realmente oferecem algo para todas.

 

 Sem primer

 

 

Com primer

Com ele a sombra fica mais intensa, que é o básico, mas ela também dura bem mais nos olhos, as cores ficam mais vivas e mesmo esfumando as bordas pra dar aquela suavidade na make a cor não some! Isso é uma coisa que incomoda muito e com ele isso não acontece.

Sem falar que ele rende que é uma beleza, esse meu é aquela versão mini que vem junto com as paletas como a Naked e ainda vai durar muito.

Onde encontrar: Ele é facilmente encontrado em lojas da maquiagem pela internet, tem aqui na Sephora.

Mais alguém é fã?