18
abr
2013
Shampoo Anabelly Jaborandi, Alecrim, Aloe vera, Arnica e D’Pantenol
Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

A resenha de hoje é de um shampoo que o marido ta usando!
Ou seje, a resenha é -quase- dele!

Andei notando que o cabelo dele estava caindo um pouco mais do que de costume e mesmo ele tendo bastante cabelo acho que é melhor prevenir do que remediar.  Passei numa perfumaria e fui com a cara desse da Anabelly, embalagem simples, produto mais natureba, me agradou! Com ele já em  mãos uma das atendentes disse que ele era recomendado por dermatologistas. Se procede não sei, mas trouxe pra casa mais confiante.

Veja descrição do fabricante:

Promove ação revitalizante nos cabelos, ativa a circulação através de massagem durante a aplicação, agindo profundamente nos fios combatendo a queda e fortalecendo o crescimento dos fios saudáveis.

Marido já está no segundo vidro e pedi que ele nos contasse o que achou do produto. Enviei algumas perguntas por e-mail e ele me respondeu, veja:

O shampoo faz bastante espuma?  Sim
Vc gostou do cheiro? Sim
Como vc usa? Massageando o couro cabeludo.
O que vc achou do produto? (gostou do resultado? sentiu alguma diferença) Sim, gostei muito do produto, tem uma fragrância agradável, sem falar que é um produto bem natural e com resultados satisfatórios.
Pretende continuar usando?  Sim, pois esta atendendo as minhas expectativas.

Notem que ele se superou nas respostas longas! hahaha eu ri com a parte do “massageando o couro cabeludo” Aposto que ele pensou “como eu uso? eu passo no cabelo, horas!” Mas ele quis ser didático porque afinal de contas isso é um resenha!

Não se preocupem que eu arranquei dele -carinhosamente- uma resenha mais detalhada. O shampoo realmente é cheiroso, tem um cheiro de coisa natureba, e isso pode incomodar alguns, eu gostei. A consistência é meio gelatinosa, mas de acordo com o marido não atrapalha usar.

Falando em usar, ele usa -massageando o couro cabeludo- duas vezes por dia, e não repete a aplicação. Nas primeiras vezes que ele usou veio reclamar comigo que o shampoo deixou o cabelo dele duro (ficou levemente mais áspero porque o shampoo lava bem e ele não usa condicionador) mas insisti que ele continuasse usando e o efeito passou, segundo ele. Ou o cabelo acostumou com o produto ou ele acostumou com o resultado, não sei precisar.

Agora sobre a parte da queda tanto eu quanto ele concordamos que diminuiu! O banheiro sempre vivia cheio de cabelinhos dele pelo box e hoje quase não noto mais. Ou seja, funciona e como ele também promete ajudar no crescimento estou pensando seriamente em entrar com sociedade. O que acham?

A embalagem vem com 300ml de produto e rende normal, pro marido que usa muito dura uns 15-20 dias. O preço dele é de 11-12 reais e vende em perfumarias, comprei na Rio Farma.

Alguém mais já usou?



gravatar
junho 12th, 2013 às 7:08

1

[...] Anabellyé totalmente transparente. Já tivemos resenha do meu amado marido sobre ele aqui. Eu também já usei várias vezes e gosto muito. Entra no mesmo lance do da Kerastase: não dá [...]

gravatar
maria
julho 16th, 2013 às 18:04

2

boa noite, eu moro em São Paulo e quero adquirir o produto, porem esta dificil de encontrar, alguel pode por favor me indicar um lugar que tem?

Obrigada
Maria
maria@workersolution.com

Responder

gravatar
outubro 18th, 2013 às 8:01

3

[…] do ferreiro não tem espeto de pau) nós paramos de achar o da Anabelly -que ele até já resenhou aqui- e optamos por esse que pareceu ser bem […]

gravatar
MARINES
fevereiro 15th, 2014 às 17:32

4

COMO FAÇO PARA ADQUIRI O SHAMPOO COM JABORANDI, ALECRIM
ARNICA, ALOE VERA E D PANTENOL AQUI EM SÃO PAULO / CAPITAL?

Responder

Bia-Eu vou de Rosa Respondeu:

Oi Mari, em perfumarias, drogarias, farmacias.. ele é bem simples de achar!
Beijos <3

Responder






Gosta do Blog?


Siga no Bloglovin


blogslegais

blogslegais

Instagram

Newsletter

Publicidade