A resenha de hoje é de um shampoo que o marido ta usando!
Ou seje, a resenha é -quase- dele!

Andei notando que o cabelo dele estava caindo um pouco mais do que de costume e mesmo ele tendo bastante cabelo acho que é melhor prevenir do que remediar.  Passei numa perfumaria e fui com a cara desse da Anabelly, embalagem simples, produto mais natureba, me agradou! Com ele já em  mãos uma das atendentes disse que ele era recomendado por dermatologistas. Se procede não sei, mas trouxe pra casa mais confiante.

Veja descrição do fabricante:

Promove ação revitalizante nos cabelos, ativa a circulação através de massagem durante a aplicação, agindo profundamente nos fios combatendo a queda e fortalecendo o crescimento dos fios saudáveis.

 

Marido já está no segundo vidro e pedi que ele nos contasse o que achou do produto. Enviei algumas perguntas por e-mail e ele me respondeu, veja:

O shampoo faz bastante espuma?  Sim
Vc gostou do cheiro? Sim
Como vc usa? Massageando o couro cabeludo.
O que vc achou do produto? (gostou do resultado? sentiu alguma diferença) Sim, gostei muito do produto, tem uma fragrância agradável, sem falar que é um produto bem natural e com resultados satisfatórios.
Pretende continuar usando?  Sim, pois esta atendendo as minhas expectativas.

Notem que ele se superou nas respostas longas! hahaha eu ri com a parte do "massageando o couro cabeludo" Aposto que ele pensou "como eu uso? eu passo no cabelo, horas!" Mas ele quis ser didático porque afinal de contas isso é um resenha!

Não se preocupem que eu arranquei dele -carinhosamente- uma resenha mais detalhada. O shampoo realmente é cheiroso, tem um cheiro de coisa natureba, e isso pode incomodar alguns, eu gostei. A consistência é meio gelatinosa, mas de acordo com o marido não atrapalha usar.

Falando em usar, ele usa -massageando o couro cabeludo- duas vezes por dia, e não repete a aplicação. Nas primeiras vezes que ele usou veio reclamar comigo que o shampoo deixou o cabelo dele duro (ficou levemente mais áspero porque o shampoo lava bem e ele não usa condicionador) mas insisti que ele continuasse usando e o efeito passou, segundo ele. Ou o cabelo acostumou com o produto ou ele acostumou com o resultado, não sei precisar.

Agora sobre a parte da queda tanto eu quanto ele concordamos que diminuiu! O banheiro sempre vivia cheio de cabelinhos dele pelo box e hoje quase não noto mais. Ou seja, funciona e como ele também promete ajudar no crescimento estou pensando seriamente em entrar com sociedade. O que acham?

A embalagem vem com 300ml de produto e rende normal, pro marido que usa muito dura uns 15-20 dias. O preço dele é de 11-12 reais e vende em perfumarias, comprei na Rio Farma.

Alguém mais já usou?