Oi meninas, aqui é a Ale, do blog alebittencourt.com, tudo bem? 

A trend da semana foi sugerida pela dona do blog, a Bia e como o pedido dela é uma ordem haha Aqui estou eu com dicas e inspirações de como usar Colete de Pele Fake
Apesar de não parecer, o colete de pele fake é uma peça bem democrática e fundamental no closet feminino, ele arremata um ar cool e sofisticado para a produção, um "up" para qualquer look. 
Sou apaixona por Street Style e tenho visto muitas produção com Coletes de Pele Fake, desde as mais descontraídas, combinando com jeans e t-shirt, até as mais elaboradas, usado com peças de alfaiataria e longos. O Colete também fica lindo com saia e shortinho jeans, nos dias mais frios é só colocar meia-calça e bota, o resultado é um look super moderno. 
Assim com a Bia, também estou desejando muito um Colete de Pele Fake para chamar de meu, eu até já tenho um, só que o meu é bem simples, quero um mais glamuroso e de preferência nas cores cinza ou preto, quem sabe um de cada, né? haha
E aí, Bia, já comprou o seu? E vocês meninas, o que acham da Trend? Hot or Not?

Beijuss beijusss.... 
Ale Bittencourt - Blog AleBittencourt.com

------------------------------------------
Muito obrigada, Alê! Amei o post! Fiquei desejando ainda mais um coletinho fofinho hehe Assim que achar o do meus sonhos (tons de creme e marrom) vou arrematar!

Meninas, tem dicas de onde encontrar? Sábado vou pra Juiz de Fora, será que acho por lá??