Categorias: cabelos, equipamentos, Produtos Testados, Publicidade Por Bia Munstein
resenha In Styler

Oi meninas! A Polishop me convidou pra experimentar a In Styler e mostrar pra vocês aqui no blog as várias fomas de usar. Assim que recebi o produto fiquei igual criança com brinquedo novo, achei muito bacana mesmo. Testei de várias formas como vocês verão no vídeo e ela é bem simples de usar.

Veja o que diz o fabricante (descrição completa aqui):

In Styler é o autêntico efeito escova natural, mais fácil do que fazer chapinha, para você sair de casa com a escova de salão todos os dias!
Modela para dentro, para fora, dá volume em cabelos curtos, faz cachos naturais, ondas suaves, franjas perfeitas e dá brilho intenso para penteados magníficos!
A primeira fileira de cerdas alinha e desembaraça os fios, enquanto a superfície super polida de In Styler desliza pelos cabelos com ação termo-rotativa contínua, que distribui calor uniforme, dá o movimento natural, o balanço e brilho espetacular aos cabelos!
A segunda fileira de cerdas garante finalização perfeita para penteados soltos e naturais que nenhuma chapinha conseguiu antes!

 

Resenha Vídeo e post : In Styler Polishop

Resumindo o que eu disse no vídeo pra quem não puder assistir:
Ela é pratica, da pra alisar o cabelo, modelar e fazer ondas. Cachos eu não consegui talvez por falta de prática.  Ela alisa muito bem também, o cabelo fica lisinho e você pode virar as pontas pra dentro ou pra fora sem dificuldade. Sobre a raiz a parte mais crespa que tenho na frente não ficou tão lisa pela dificuldade de alcançar, acredito que possa acontecer o mesmo com quem tem a raiz muito crespa.

Eu não sei bem a temperatura que ela esquenta mas é bem quente! Acredito que esquenta igual chapinha. E ela tem regulagem para 3 temperaturas. Usei a mais quente.

Vamos ao vídeo! Caso não abra clique aqui.

Gostei do brinquedinho e vocês, o que acharam?

Fica a dica pra quem tem Polishop perto de casa passar e experimentar.

Onde encontrar: Tem aqui no site da Polishop.

 

*Publieditorial (a empresa pagou o espaço mas a opinião é minha, como sempre)

Artigos Relacionados

Luíza

27 de novembro de 2015 - 13:09

Ela pode ser usada com cabelo molhado?

Bia Munstein

29 de novembro de 2015 - 19:36

Não

Juliana

4 de maio de 2015 - 0:51

Você disse que ele não alisa muito a raiz, certo? Ai você no vídeo recomenda que espere bastante na parte da raiz, pra alisar mais um pouquinho. Você acha que por exemplo, uns 3 dedos de raiz, ele pelo menos disfarça e abaixa boa parte daquele volume que a raiz enrolada deixa? Não to falando de ficar lisãããão, mas dar uma disfarçada boa, sabe?

Bia Munstein

5 de maio de 2015 - 15:34

disfarça sim mas pelo que vc falou essa raiz é de crescimento de alguma química ne´? muito hidratação pra ajudar baixar, viu?
bjos

Novidades da semana

26 de março de 2014 - 12:02

[…] que saiu o Miracurl. A Poli me contratou pra fazer um vídeo demonstrativo do produto, assim como eu fiz da InStyler, mas depois do compromisso vou fazer aquilo que ~vocês querem que eu faça~ […]

Filipa

21 de julho de 2013 - 19:42

Tô te vendo agora, no canal da polishop

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"