Oi meninas, hoje venho contar uma novidade pra vocês!

Uns meses atrás a Beleza na Web me convidou pra ter um cantinho do blog dentro da loja onde eu colocaria os produtos que já testei no blog e gostei do resultado. Na época, cheguei até comentar sobre isso com vocês, acabei não aceitando porque prezo muito a confiança que vocês tem nas resenhas do blog e não queria que alguém pensasse que só falei bem porque a loja me daria uma comissão pelas vendas. Tive medo de arriscar, sabe? hehe

Mas depois pensei bem e cheguei a conclusão que quem confia no blog vai continuar confiando e que nada melhor que explicar certinho pra vocês como vai funcionar tudo! Eu nunca, jamais vou dizer que gostei de um produto se eu não tiver gostado dele. (até mesmo porque um produto  não funcionar no meu cabelo não é certeza absoluta que também não vai funcionar no seu, cada cabelo é um cabelo)

Os produtos que estão na loja são produtos que já fiz resenha há algum tempo então não tem o que falar... nem tinha parceria ainda, e os que virão se eu achar que devem ir pra minha seleção, seguirão o mesmo critério, somente se eu tiver gostado e achar que vale a pena incluir.

Atenção: Nada muda no blog! Não há nenhuma exclusividade com a loja, é simplesmente um cantinho com meus produtos favoritos, assim todos juntinhos pra facilitar na hora de achar, ok?

Tudo certo? Explicado?

Então amiga, porfa, se tu já vai comprar mesmo, achou o preço bom, era isso mesmo que tu queria, compra por esse link que assim cai umas moedinhas no meu cofrinho, tá? haha eu agradeço!

Agora clica aqui e confere a seleção que eu fiz só da nata!

Bom final de semana =D