Eu fiz o primeiro"chegou pra mim" prometendo que faria o post com os produtos que chegam pra resenha com frequência mas cadê que eu lembro??? A pessoa é esquecida demais da conta! Sabe aquilo da semana passar e tu nem sentir? pois é... Aí os posts vão ficando esquecidos.

Mas cá estou com mais um chegou pra mim! hehe

Na verdade lembrei de fazer esse post porque eu precisava compartilhar com vocês uma maleta recheada que eu recebi da Boticário. Fiquei até com as mão tremendo de emoção! Marido olhou com cara de "Que isso mulé, é só maquiagem!!"

Mas eu sei que vocês me entenderão!

 

E fiz também porque não vou conseguir resenhar isso tudo, então por obséquio, me digam o que vcs preferem, tá?

Os produtos são todos da linha Make B. e foram enviados pra divulgar o programa "Desafio de Beleza" que passa na GNT e é patrocinado pela marca. (site aqui)

Mas a vida não se resume só a maquiagem e eu também recebi um kit bapho da Wella que foi enviado pela Beleza na Web (Tem aqui). Pena que tenho alguns produtos na frente pra resenhar porque já estou ansiosa pra testar. Gosto muito da Wella. Quem já usou?

Na mesma foto vocês podem contemplar o novíssimo BB Cream da Loreal que eu estava tipo -me rasgando- porque ninguém tinha me enviado ainda! Que bom que não comprei porque a Lora enviou. Ufa! Junto veio a linha Quera Liso e uma máscara de cílios da Contém 1g que  já já vai ter post porque rímel é fácil de fotografar hehe

E foi isso! Bora dar pitaco nos comentários!

*em tempo: por motivos de força maior tive que reforçar o filtro de "palavrões" do blog, assim os comentários que antes eram liberados automaticamente estão indo quase todos pra moderação. Eu libero logo, mas eu sei que é chato. Estou na dúvida se modero tudo de uma vez ou se deixo como era antes correndo risco de termos nossa visão enojada vez ou outra pelos desocupados da internet... Peço desculpas pelo transtorno.