Sim, estou fazendo a atualização de abril na metade de maio! haha Eu fiquei muito enrolada esses dias, meninas. Peço desculpas! Mas a medição foi feita na data certa, final de Abril.

Pra quem não sabe do que se trata o projeto Rapunzel 2013 clique aqui.

Vamos lá!

Projeto Rapunzel 2013

 

Projeto Rapunzel 2013

Pra falar a verdade eu acho que fiquei meio desmotivada a postar esse mês porque meu cabelo não cresceu quase nada... ou pelo menos esse crescimento não apareceu nas pontas. Aquela velha história: o cabelo cresce mas as pontas se quebram, aí não da pra ver 🙁

Não sei bem o que houve já que minhas pontas estão boas, sem ressecamento excessivo, sem pontas duplas, etc. Mas a verdade é que meu cabelo mês passado estava com 72cm e esse mês está com 72,8cm, ou seja, nem um mísero centímetro de crescimento! É ou não é frustrante? Quem compartilha da minha dor?

E pra "cabá" de piorar esse mês era o mês do corte! hehehe 3 em 3 meses lembram? Aí com isso decidi não ir cortar no Gil porque já ta na hora de retocar as luzes, então deixei pra fazer tudo junto. Pra dizer que não cortei nada nada (eu não queria quebrar o projeto) eu fiz esse corte que ensinei aqui e tirei o mínimo possível.

E voltamos ao 72 centímetros!

Eu sei que vocês tem me aconselhado cortar mais espaçadamente, porque 3 meses é muito pouco. Mas eu já tentei fazer dessa forma e não deu certo! As pontas ficam horríveis e acabo tendo que cortar "dedos" em vez de centímetros. Então, novamente, a estratégia é: não deixar as pontas estragarem pra não precisar cortar muito! Devagar e sempre.

E o crescimento de vocês, como está? Todo mundo motivada? Quase desistindo? Olha lá hein! Quero ver as fotinhas no Instagram com a tag #pojetorapunzel2013