Resenha: Kérastase Discipline Oléo-Relax (Shampoo e Máscara)

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje vim falar dessa linha da Kérastase, que sonho em testar há muito tempo!

Discipline Oléo-Relax!

Eu publiquei o vídeo dela na semana passada, mas ainda faltava a resenha completinha, como ela merece!

A minha máscara Oleo Relax  eu comprei online aqui.  O shampoo, por uma feliz coincidência eu ganhei,o shampoo Oleo Relax veio daqui.

O que diz o fabricante sobre a linha:

Kérastase Discipline Oléo-Relax nutre e disciplina os fios para garantir máxima maleabilidade e 24 horas de proteção contra o frizz. Suas fórmulas ricas e luxuosas protegem o fio da umidade e da quebra para revelar um cabelo mais comportado, com brilho, menos volume e intensamente maleável.

Shampoo/ Bain: Kérastase Discipline Oléo-Relax

Shampoo/ Bain: Kérastase Discipline Oléo-Relax

Modo de usar: eu lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, depois retirei um pouco de excesso de água com a toalha e apliquei a máscara mais ou menos da orelha pra baixo. Deixei agir enquanto tomava meu banho -já que o vapor sempre ajuda- e ficou uns 10 minutos no total.

O que eu achei: Há um tempo atrás eu cheguei comentar com vocês o quanto eu queria comprar essa linha... eu me lembro que essa foi a primeira máscara da Kerastase que vi e foi numa revista de moda.

Eu era bem adolescente e lembro que via e pensava: Esse deve ser o auge da perfeição que um cabelo pode alcançar! Eu achava que essa máscara era tipo uma fórmula mágica pro cabelo dos sonhos. hahah

Fui cheia de expectativas, né? E te falo que ela não me decepcionou!

Claro que formula mágica pro cabelo não existe, mas produtos diferenciados e acima da média existem sim e essa máscara da Kerastase é uma delas!

Mas Bia, vale a pena pagar esse preço todo? Claro que isso vai da condição financeira de cada um, mas eu sou a prova viva que usar bons produtos MUDA UM CABELO! Não é da noite pro dia, mas o uso continuo muda sim e muda muito. Vocês não tem noção do arame que meu cabelo era, rs! Serio, muito duro, áspero, estático, etc...

mas voltando a resenha da linha Discipline Óleo Relax da kerastase.

Shampoo Discipline Oleo Relax Kerastase: O shampoo é muito gostoso de usar! "Transparente", mas meio laranjinha e faz uma espuma deliciosa! Muita espuma mesmo. Cheirosísimo! Cheiro de coisa ryca, como eu costumo brincar, rs.

Ele lava super bem, mesmo sendo para fios mais rebeldes e indisciplinados e não ressecada! A raiz fica soltinha e com brilho.

Máscara Oleo Relax: a máscara é disciplinante e é a estrela como sempre! Diva, maravilhosa! Muito nutritiva e hidratante, não senti reconstrução. Deixa os fios domados, mas sem deixar murchos! Ajudou demais com o frizz e o cabelo ficou muito macio e sedoso!

A textura é bem dura, do tipo que não cai do pote e ela é branca, do jeito que a gente gosta.

Com certeza já se tornou uma das minhas preferidas da marca!

LINHA APROVADÍSSIMA!

Onde Encontrar: Você encontra Shampoo Oleo Relax kerastase e a máscara Oleo Relax Kerastase aqui.

Agora vamos de vídeo?? Temos aplicação passo a passo, e tiro as dúvidas sobre como cada produto no cabelo. Caso vídeo não abra, clique aqui.