Oi meninas! A resenha de hoje é de uma daquelas linhas que já causaram muito frisson por aí: CHI Infra.

Veja o que diz o fabricante:

Chi Infra Collection é uma linha de cuidado dos cabelos enfraquecidos e quebradiços que fornece uma injeção diária de força e resistência da raiz até as pontas.
Com tecnologia pioneira Chi 44 Ceramic and Cationic Hydration Interlink, aliados ao poder fortificante da Seda Hidrolisada, fornece hidratação umectante que é bloqueada na estrutura interna dos fios, deixando os cabelos muito mais saudáveis, maleáveis e com brilho superior.

 

Os produtos tem fragrância muito suave e texturas delicadas. O shampoo lava super bem o cabelo e deixa limpinho por dias, ideal pra quem tem o couro cabeludo um pouco mais oleoso. O condicionador é bem leve mas ajuda desembaraçar os cabelos com mais facilidade. O serum pro meu gosto foi a estrela da linha e vou falar dele mais adiante.

Eu usei assim: lavei com o shampoo duas vezes pra tirar toda oleosidade dos fios, apliquei o condicionador e deixei agir por 2 minutos como manda o fabricante. Após o enxágue e secagem com toalha apliquei o serum do meio pras pontas no cabelo ainda úmida e sequei como de costume.

O que eu achei: Essa linha Infra da CHI é desenvolvida para proteger o cabelo do calor, ou seja, ideal pra quem faz escova e chapinha. O shampoo e o condicionador são bem leves como eu já disse, não fazem uma super hidratação mas deixam o cabelo com bastante brilho e bem soltinho. No meu cabelo que é seco no dia que fiz a escova achei que faltou maciez, mas no dia seguinte o cabelo já estava bem melhor, mais macio e sedoso.

 

CHI Silk Infusion

Mas o que realmente me surpreendeu foi o serum (CHI Silk Infusion)! Ele promete acabamento super sedoso por conta da  proteína da seda pura presente na composição. Usando ele somente pra fazer escova não notei graaande diferença mas no dia que resolvi finalizar com a chapinha (In Styler no caso) quanta diferença! O cabelo ficou super brilhoso, macio e muito sedoso. Alinhado, sem um fio fora do lugar! Esse sim indico sem medo pra cabelo ressecados, aliás acho que ele casa bem com todo tipo de cabelo já quem não pesa nos fios.

Avaliação geral:
Shampoo e condicionador: 3/5
Serum: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.