Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Force Relax Loreal

Oi meninas! Passaram bem de final de semana? Espero que sim!

A resenha de hoje é pra tirar a deprê da resenha da última máscara da Loreal. Eu testei a X-Tenso pensando que ia amar e não deu certo com meu cabelo, dessa vez testei a Force Relax meio desanimada achando que seria o mesmo e me surpreendi horrores!
Ela é demais! Já coloquei no meu cantinho da Beleza na Web, tem aqui.

Descrição do fabricante:

Máscara de tratamento para cabelos relaxados ou alisados, mas também pode ser usado por quem tem o cabelo cacheado. A Máscara L´Oréal Nutri-Control Force Relax nutre profundamente e controla o volume de cabelos relaxados ou alisados.
Um poderoso nutrilipídio botânico nutre em profundidade, promovendo o controle intenso da fibra.
Nova tecnologia de tratamento para cabelos de cacheados a muito crespos.

 

Resenha: Mascara Force Relax Loreal

A máscara Force Relax da Loreal é bem consistente, do tipo se virar não cai do pote, é branquinha e com cheiro delicioso.

Eu usei assim: Lavei o cabelo com shampoo duas vezes, apliquei a máscara em toda extensão dos fios, poupando um pouco a raiz e deixei pausar por 5 minutos que é o que o fabricante indica (3 a 5 min). Enxaguei beeem e apliquei um protetor térmico pra secar (Got2b)

Resenha: Mascara Force Relax Loreal
Resenha: Mascara Force Relax Loreal

O que eu achei: Gostei muuuito! Ela é bem emoliente, espalha super bem no cabelo e só um pouco já é suficiente pra cobrir tudo. Ainda molhada já deixa o cabelo molinho e fácil de desembaraçar. Depois de seco notei muita maciez, sedosidade e o cabelo bem hidratado. É uma excelente máscara de hidratação! Umas das melhores da Loreal que já experimentei.

Recomendo!

Quer ver a resenha em movimento? Fiz um vídeo pra vocês. Confere:

Avaliação geral:

  • Emoliência: 4/5
  • Hidratação: 5/5
  • Maciez: 5/5
  • Cheiro: 4/5
  • Brilho: 4/5
  • Resultado final: 5/5
——————————–
Deus abençoe nossa semana e que seja de muitas vitórias!

Artigos Relacionados

Cinthia

24 de junho de 2013 - 15:05

Olá Bia, sempre entro no seu blog há um ano mais ou menos e acho você fantástica, eh a primeira vez que comento aqui no seu blog, e queria saber qual creme de hidratação você mais gosta, entre todos.
Desde ja agradeço. Você eh uma fofa, linda e apartir de agora vou começar a comentar mais. Tenho uma clinica de estética e tenho sempre que estar impecáve com meu cabelo ne ? Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

24 de junho de 2013 - 17:31

seja bem vinda aos comentários do blog hehe
amada, pergunta beeem dificil! Acho que hoje minhas preferidas HOJE são Sheer Blond da John frieda, essa do post de hoje e a Joh Frieda Full Repair.
Beijos <3

Ellen

24 de junho de 2013 - 14:41

Oi Bia, amo resenha de produtos…meus cabelos são outros desde que começei a acompanhar o blog, vou deixar uma indicação que é a mascara da matrix ultra control deep smoothing, a promessa dela é ser uma mascara de alisamento profundo e ultra controlo, formulada com flor de camélia, resolvi comprar por curiosidade depois que minha aqua ( aquela da tampa azul q vc gosta) acabou, e amei o resultado foi até melhor que o da aqua, meu cabelo ficou com um brilho incrivel, macio, é uma ótima hidratação, se der testa ela.
Aproveito para pedir uma conselho, Bia morro de medo de fazer reconstrução, há 2 anos e meio tive um corte quimico por deixar uma mascara de reconstrução agindo por uma hora nos meus cabelos que estavam super fragilizados por luzes que um mal profissional fez duas vezes seguidas, por que errou o tom e me deixou como um mico leão, ai tive que fazer luzer inversas, e o meu cabelo seco por natureza ficou a' treva' sem conhecimento nenhum coloquei a mascara no cabelo e búumm ele caiu todo. Até hoje as pontas são super fragilizadas, duras, com aqueles pontos brancos que se quebram sabe? Graças ao blog meu cabelo está melhor, mas essas pontas me irritam e eu corto de três em três meses, faço o plano que vc ensinou 2 hidratações, 2 nutrições e 1 reconstrução, minha dúvida é…Será que devo fazer mais reconstrução nessas pontas danificadas? O que acha? Beijos!

Bia-Eu vou de Rosa

24 de junho de 2013 - 17:34

amore reconstrução não parte o cabelo, pelo menos nunca vi (só queratina pura, assim mesmo não é na hora) achei bem estranho seu relato… 🙁
mas seu plano esta correto, apenas mude para duas reconstruções seguidas em vez de uma 😉 E respeite o tempo de aplicação rs
Obrigada pela dica!!! vou procurar pra comprar 😉
Beijos <3

Ellen

24 de junho de 2013 - 14:23

Oi, Bia! Seu blog é maravilhoso, mudou minha vida e meus cabelos! E o impressionante é que aprendendo com vc coisas básicas sobre as máscaras, shampoos e etc nós damos um banho na maioria das vendedores, que não entendem absolutamento nada dos produtos que vendem! Hoje não me deixo mais enganar! Comprei várias coisas que vc indicou, algumas pedi fora, e estou esperando chegar e outras pedi no beleza na web e adorei! Usei ontem uma máscara Q10 da Bonacure e meu cabelo ficou uma seda e um shampoo deles que é antiqueda e olha… nunca havia lavado o cabelo dele ficar macio instantaneamente como ficou! fiquei impressionada!!! parece que não prescisava nem usar mais nada! Só não ficou melhor porque meu cabelinho tá com a raiz grande pois to deixando crescer sem a progressiva e tá curto/meio desajeitado para arrumar, mas se Deus quiser até o fim do ano vai estar bom de novo!!! Depois coloco o nome certinho! Um grande bjo e obrigada pelo trabalho fantástico!

Bia-Eu vou de Rosa

24 de junho de 2013 - 17:34

eu que agradeço seu carinho =DD
um super obrigado mesmo
Beijos <3

amanda almeida

24 de junho de 2013 - 13:30

vou ver se compro,será q se acha fácil por aí?!tomara q sim bjs bia ótima resenha:*

Rafaela

24 de junho de 2013 - 13:29

Nossa não achei seu cabelo bonito não! desculpa , mas ele é opaco , um amarelo muito feio, apesar de vc hidratar tanto não parece brilho nenhum , de verdade não gostei, achei feinho!

Tainá

26 de dezembro de 2013 - 18:54

Invejosa a beça, kkkkkkkkkkkkkkkk!

Regiane santos

29 de maio de 2017 - 2:08

Kkkkvdde lindo o cabelo da blogueira aff viu povinho mentalidade pequena serve p nada

Lis

24 de junho de 2013 - 12:50

Meu cabelo não se deu com a absolut repair, eu tava louca por ela de tanto vc falar. Vou tentar experimentar essa

Arianna

24 de junho de 2013 - 12:47

olá bom dia, meu nome é Arianna, sou de Vitória no Espírito Santo, a alguns meses andei pesquisando sobre qual shampoo comprar para o meu cabelo, e descobri seu blog, amei. rs

Então, meu cabelo em cor natural é um castanho escuro, mas no momento el o pintei de preto, utilizando a tinta Koleston. Reparei que ele perdeu um pouco o brilho, está opaco, e sem graça, a uns 3 meses fiz também escova de óleo de argan, gostei do resultado. Meu cabelo, é preto, e seus fios são bastante finos, e ele é um pouco ralinho também, agora que começou a nascer um pouco, pois passei por um processo de queda no final do ano passado. Queria sua ajuda ou sugestão de qual shampoo comprar (ñ muito caro rs) para dar uma hidratada nele, uma fortalecida, e brilho.

Desde já, muito obrigada!

Deinha Loreto

24 de junho de 2013 - 12:42

Essa máscara é a minha queridinha, eu tinha certeza que o dia que vc experimentasse iria gostar. Nos meus fios ela hidrata e nutre. Agora a ampola desta linha é maravilhosa, um dia se vc puder ter a oportunidade de experimentar acho que irá gostar. Abraços

Mara Schunk

24 de junho de 2013 - 12:31

ta lindo seu kblo Bia..parabéns bjkas 🙂

Lucy

24 de junho de 2013 - 12:13

Oi Bia!
Vejo seu blog seeeempre mas é a primeira vez que comento. Sempre que vou comprar algo novo para o cabelo venho ver se você já falou sobre. Meus cabelos são ondulados, quase cacheados, beeem escuros e virgens, mas vivo de escova, como você. Não me reconheço sem o cabelo escovado! E cada coisa que a gente passa, não? Eu por exemplo, no verão, transpiro mais de um lado da cabeça do que do outro. Já tostei o cabelo usando uma amostra de um óleo protetor térmico que de protetor não tinha nada! Sorte que fiz o teste da mecha antes!
Sei que seu enfoque é em cabelos quimicamente tratados, mas eu sempre fico em dúvidas nos produtos os quais realmente vão ser bons para meu cabelo. Não quero investir em uma bazuca para matar uma barata, sabe? hehe E também não quero deixar meu cabelo danificado por conta da escova.
Lavo meu cabelo 2x por semana no inverno, no verão as vezes 3. Gostei muuuito da morrocanoil de tampa marrom e da máscara de macadâmia (as duas indicações suas!) Para secar, uso o creme para escova da Garnier (O restante dos produtos da marca deixam meu cabelo duro!!!) e Orofluido ou Morrocanoil, vou trocando sempre. Testei também o Tigi Catwalk Sleek Mystique Haute Iron Spray – Spray Alisador! Recomendo muuuuito, deixa um brilho incrível e tem um cheirinho bem gostoso! Ah! E pode ser impressão minha, mas eu vejo meus cabelos mais lisos por mais tempo com esse Spray! Todo mundo pergunta! Só que se passar na minha raiz…hum…deixa oleoso!
Muito obrigada pelo carinho que você faz os posts! Ajudam muito! Estou loooouca para ver sua review do babyliss que você encomendou ha uns posts atrás!
Um beijo!

Ah! e muitooo crescimento no Projeto Rapunzel!

Vanessa

24 de junho de 2013 - 16:24

Nossa, fiquei super curiosa para experimentar esse spray que a Lucy falou.
Alguém mais conhece? Recomenda?

Bjos Bia, amo seu blog!

Lucy

3 de julho de 2013 - 12:14

Nossa, se vc tiver oportunidade compre! É incrível!!! O cheiro então, parece um perfume! Eu até economizo o meu porque spray a gente não tem muita noção de quando está acabando, né?
Meus cabelos são virgens e sempre faço a mesma rotina, quando mudo eu consigo notar bem o que faz ou não diferença neles.

Ana Paula

24 de junho de 2013 - 12:03

Olá Bia, amei a resenha….mas o motivo do meu contato é sobre a lookfantastic, eu acabei de ver no site dos correios q minha compra foi tributada…vc sabe se a lookfantastic faz reembolso??? por favor me responda, bjsssss

Bianca

24 de junho de 2013 - 12:02

Ficou lindo Bia
Esse fds consegui secar meu cabelo depois que vc ensinou no vídeo de como fazer escova. Vou treinando e vamos ver se melhora…(só nao ficou melhor, pq meu cabelo ainda ta mto quebradiço) Passa lá no meu blog e comenta ta!!! Beijos
Bia http://biadobeto.blogspot.com.br/

Fernanda

24 de junho de 2013 - 11:47

Você achou ela melhor que a relaxima?

Bia-Eu vou de Rosa

24 de junho de 2013 - 12:11

achei sim 🙂
Beijos <3

Beatriz

24 de junho de 2013 - 11:36

aahhh vc ja usou algum produto da Joico p cabelos quimicamente tratados? bjos♥

Bia-Eu vou de Rosa

24 de junho de 2013 - 12:11

usei a linha K-Pak. tem resenha no blog 🙂
Beijos <3

Beatriz

24 de junho de 2013 - 11:35

Oii bia tdu bem? to ansiosa p comprar essa e a absolut repair…
Vc pdoeria fzer um post sobre as tesouras p cortar o cabelo fui comprar uma mas fiquei confusa na hora uns falava uma coisa outros falavam oura… Será ki da p fazer um post?
Bjokas♥
Aguardo a resposta……..

Bia-Eu vou de Rosa

24 de junho de 2013 - 12:12

post sobre tesouras amore? ixi nem sei se entendo muito..
Beijos <3

Suzy

24 de junho de 2013 - 11:10

Adorei a resenha Bia, cabelo como sempre lindo.
Da force relax ja experimentei a ampola, gostei muito do resultado, mas ja usei muitas e agora não faz o mesmo efeito, vou da um tempo.
A mascara não vai da pra comprar agora, mas vou por na minja lista de desejos.
Alias qual vc gostou mais para nutrição, essa ou a de macadâmia?
Tenha uma ótima semana, que Deus te abençoe.
Bjs

Myrela Cabral

24 de junho de 2013 - 10:13

Bia, o sérum é melhor ainda,

Flávia Santo

24 de junho de 2013 - 10:01

Arrasou Bia,

A minha joico moisture esta acabando(vontade de chorar) acho que vou dar prioridade a essa para testar e depois compro a joico!

Linda como sempre! Cabelo de princesa da Disney!
E manda logo essas resenha do leave-in da revlon! A louco por leave-ins!!!!

Beijos,
Flávia

Alê

24 de junho de 2013 - 9:59

Eu não me dou muito bem com máscaras LP,pode? Da force Relax usei uma ampola e não gostei,embaraçou meu cabelo, e olha que meu cabelo raramente embaraça pois é bem grosso e pesado.

Irlaneide Vieira

24 de junho de 2013 - 9:10

Bom dia! O vídeo não abriu,disse que é privado.Tbm gostaria de saber se tem queratina. Bjs

GE Enxovais

25 de junho de 2013 - 20:28

tenta de novo ou vá para as fotos do instagran e acessa por lá ,ok irlaneide ,Jeová te abençoe..geilde tj

Irlaneide Vieira

26 de junho de 2013 - 13:09

Oá,fico feliz por saber que vc tbm é Tj.É muito bom saber que tenho milhares de irmãos espirituais.Que Jeová te abençoe tbm.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"