Categorias: chegou pra mim Por Bia Munstein

IMG_0435Oi meninas! Essa semana eu recebi vários produtos que ganhei da loja My Pure Care. Eles entraram em contato comigo e me ofereceram um vale compras. Eu fiquei super empolgada com os produtos, desde a linha cosmética como a linha de auxiliares no emagrecimentos, e escolhi esses que vocês estão vendo nas fotos.

Sobre a loja: é de Portugal e envia para o Brasil. O frete é pago mas tem rastreamento. Eu recebi meus produtos em apenas 15 dias, não fui taxada. Você pode mudar a moeda para real para saber os preços convertidos. A loja aceita paypal.

Vou falar um pouco sobre cada um e se você quiser saber mais assista o vídeo que coloquei no final do post onde mostro tudo junto 😉

IMG_04301-Eucerim Even Brighter concentrado: (tem aqui)
Concentrado que reduz as manchas de pigmentação e uniformiza a tonalidade da pele do rosto.
Como é composto? B-Resorcinol e Ácido Gliciterretínico

2-Nutratopic: (tem aqui)
Nutratopic Loção Emoliente hidrata em profundidade e diminui o prurido. Indicado em pele atópica, sensível e extremamente seca.

3-Bio Ativo Cromio: (tem aqui)
Suplemento alimentar rico em Crómio que ajuda a estabilizar o nível de açúcares no sangue diminuindo a necessidade de ingestão de doces. Indicado para pessoas com níveis de açúcar descontrolados ou como co-adjuvante em dietas de modo a diminuir a ingestão de alimentos ricos em açúcar. Como utilizar? Tomar 1 comprimido por dia, à refeição, com um copo de água. Se necessário aumentar para 2 comprimidos. Como é composto? Crómio 100 mcg

4-Bio Ativo Lip Exit: (tem aqui)
é um suplemento alimentar inovador para ajuda no controlo do peso que actua em várias vertentes. BioActivo LipoExit diminui a absorção de gorduras da alimentação, aumenta a queima de gorduras acumuladas, diminui o apetite e ajuda uma regulação dos níveis de açucar no sangue.

5-Slim Pacht 24hs: (tem aqui)
Os adesivos transdérmicos Slim Patch combatem a gordura localizada, flacidez e celulite na barriga, coxas e nádegas. Indicado para homens e mulheres que pretendam eliminar a gordura acumulada localmente. Com acção constante durante 24 horas.

6-Depuralina Aspira gordura total: (tem aqui)
Promove a queima de gorduras acumuladas ao longo do dia e da noite e impede que as gorduras da alimentação sejam absorvidas. Mostra-se também muito eficaz na redução do apetite. Ideal para pessoas com uma alimentação rica em gorduras.

7-Gold Nutrition Explosion: (tem aqui)
É um suplemento formulado especialmente para mulheres que acelera o metabolismo e o processo de eliminação de gorduras, otimiza o metabolismo dos açúcares – controlando assim o apetite por doces e reduzindo a acumulação de nova gordura – e melhora os efeitos da retenção de líquidos, controla a ansiedade e os níveis de cortisol, aumentando os níveis de energia.

Como disse no início do post gravei também um vídeo mostrando cada produto individualmente, confere:

Caso o vídeo não abra clique aqui.

Artigos Relacionados

Francis

16 de julho de 2014 - 9:21

Bia,
O que vc tem a dizer sobre o adesivo SlimPach?
Ainda não encontrei nenhuma resenha.

Bia Munstein

16 de julho de 2014 - 10:57

@Francis, não fez efeito algum em mim 🙁
beijos

[…] Eu já tive oportunidade de ganhar um vale compras da loja outra vez e escolhi várias coisinhas que eu gosto (fiquei mais nos suplementos) fiz um post na época mostrando aqui. […]

Raquel

16 de fevereiro de 2014 - 22:34

Ganhei um slim patch da china, ainda não usei, gostaria de saber se alguém já usou, se gostou? Bia, auais os efeitos colateirais que sentiu? Tô com medo de ter dor de barriga no meio da rua kkkk
bjus

Flavia

3 de agosto de 2013 - 21:56

Bia, agora que já passou um tempo, faz a resenha do slim patch.

Bia-Eu vou de Rosa

5 de agosto de 2013 - 19:04

ixi fez diferença nenhuma kkk usei tudo ja!
Beijos <3

[…] A novidade é o hidratante para pele atópicas que mostrei naqueles produtos que chegaram da My Pure Care, lembram? […]

gaby

17 de junho de 2013 - 0:08

oiii Bia,gostaria muuuuuuuuuito que voce fisese um post sobre po descolorante qual voce usa e algum que indica.Obrigada flor gooosto muito do blog beeeeijos parabens

Julia

15 de junho de 2013 - 23:21

Sabe de alguma loja que venda esses produtos no Brasil?

Bia-Eu vou de Rosa

16 de junho de 2013 - 10:42

infelizmente não amore 🙁
beijos <3

juliana

15 de junho de 2013 - 11:59

Procure um nutricionista, cuidado com o que vc está fazendo, google não é fornecedor de informação científica!!! Reeducação alimentar é o que vc precisa e aumentar o fracionamento das refeições(3 em 3 h melhor acelerador de metabolismo do mundo). Cuidado por favor, pq vc é formadora de opinião!

Renata

15 de junho de 2013 - 10:30

Oi Bia, falando em compras… sempre compro na feelunique e na beautybay e sempre vem tudo certinho… sempre quase com 30 dias, tenho compras nas duas lojas atrasadas em 2 meses, você sabe se tem algo acontecendo com as compras internacionais nesse período ou é deve ser coincidência mesmo o atraso com as duas lojas rs?

Adoro o blog!
Obrigada Bia
Renata.

Mara Schunk

15 de junho de 2013 - 12:09

coincidência ou não Renata…esta acontecendo comigo tbm…nunca passou de 30 dias certim minhas compras,to esperando um pacote da B.B q ja fez 2 meses e não chegou ainda,to morrendo de medo de te perdido minha comprinha 🙁
mandei e-mail mas eles mandam aguardar..afff to em cólicas!!!

Andréia

16 de junho de 2013 - 19:02

Comigo esta acontecendo a mesma coisa, as minhas compras na feelunique sempre chegaram em 20, 30 dias no máximo.
Fiz uma última compra na feel no dia 02/05 e até agora nada!!!

gleide

14 de junho de 2013 - 16:51

Bia
As vezes eu te odeio! Como vc faz para receber produtos de fora? eu compro pelo ebay e demora 4 a 6 meses, compro na feelunique e demora de 30 a 90 dias. E VC recebe em 15 dias? não acredito. Tem algum segredo? me conta.

Pamela Sensato

14 de junho de 2013 - 16:07

Nossa tão linda…..
adorei!!!!!!

O problema é da loja que é fora né do Brasil,,,eu tenho medo rsrsrsrs

Beijoss *-*

==> Blog Mundinho da Pâm

Bianca Morais

14 de junho de 2013 - 15:43

Bia,

To viciada em creminhos pro rosto.. To com umas pintinhas de sol na bochecha 🙁 Esse Eucerim Even Brighter concentrado deve ser bom pra mim, mas vou passar na dermatologista antes, tenho medo de usar coisas no rosto assim… Você sabe se é bom?

luvilela

14 de junho de 2013 - 14:54

Obaaa, mais loja gringa que entrega no Brasil o/

Rebeca

14 de junho de 2013 - 14:45

Puxa, você é tão magra' não precisava ter escolhido tantos produtos para emagrecer. Não estou falando por mal não, viu Bia? Mas é que o padrão da mídia já impõe isso com tanta veemência, que muitas vezes algumas pessoas começam a ver defeitos onde não tem. Eu fiquei muito tempo tão neurada com isso, que resolvi mudar antes de desenvolver algum distùrbio sério. Deus nos ama como somos!

Maria Luiza

14 de junho de 2013 - 13:38

Nossa muito interessante o adesivo, se funcionar então. Quando ja tiver uma opinião, conta pra gente Bia foi um dos produtos que mais me chamou atenção!

Roseli

14 de junho de 2013 - 13:04

Como e cobrado esta taxa da receita federa,nunca fiz compras fora e quero me arriscar me ajude!! E quero resenha de tudo achei o maximo !!!

Ana Rocha

17 de junho de 2013 - 15:26

Boa tarde Roseli, como está?

A taxa aduaneira cobrada no Brasil corresponde a 60% do valor declarado na fatura.
Encomendas até $50 (50 dólares americanas) estão isentas deste imposto.

Informação retirada de: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Espero que seja útil. 🙂

Thaise

14 de junho de 2013 - 12:47

vc não precisa emagrecer..

Irlaneide

14 de junho de 2013 - 12:38

Bia,sua compra chegou,da lookfantastic?

Bia-Eu vou de Rosa

15 de junho de 2013 - 17:18

ainda não 🙁

Mara Schunk

14 de junho de 2013 - 11:18

eu amooooooo indicações de lojinhas inter heheheh com rastreamento então obaaaaaaaa vou visitar agora 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"