Oi meninas! O blog está meio devagar essa semana porque estamos num processo de migração do conteúdo, mas logo logo volta tudo ao normal. Já esta quase acabando. A parte boa é que tenho projetos novos pro blog e que agora vou conseguir colocá-los em prática. Suspense!

Quando mostrei pra vocês os produtos da nova coleção Holywood Mystique da Mary Kay algumas me pediram pra fazer post sobre os dois delineadores que vierem junto. Eles fazem parte da coleção e por isso também são edição limitada, as cores são:

Tempting Teal: Azul levemente esverdeado e com brilhos prata bem discretos.
Jet Black: Preto acetinado.

Veja descrição do fabricante:

Fórmula em gel e resistente à água para um delineado perfeito. Vem com o pincel para a aplicação.

A embalagem dos produtos é um luxo e achei as cores bem escolhidas. Como seriam somente duas o preto era básico e o azul ficou com o toque de cor.

Os dois tem textura super cremosas e macias, a primeira vez que usei quase enfiei o pincel todo dentro do pote hehe Falando em pincel os delineadores acompanham um pincelzinho bem fofo pra facilitar a aplicação. O cabo mais curto e o pincel em si não são meus preferidos pra delinear porque prefiro os modelos chanfrados, mas cumpre seu papel.

Tempting Teal e Jet Black

A durabilidade deles me impressionou! Ele permaneceram intactos por horas e não carimbaram minha pálpebra. Até os brilhinhos do azul permanecerem no meu braço até o outro dia, nem esfregando saiu. A resistência a água também confere, eles não desmancham quando molhados, somente passando sabonete ou demaquilante e mesmo assim tem que haver empenho.

Gostei muitos dos dois!

Onde encontrar: com revendedores da marca, o preço de cada é um é de 47 reais. Veja a coleção completa aqui.