Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Oi meninas! Hoje teremos resenha de uma novidade que se aproxima das prateleiras: o óleo de Cártamo!

Recebi pra testar um kit contendo um fluído bi-fásico para escova e um óleo finalizador.

Veja descrição do fabricante:

Pré-brush: produto bifásico para escova que une em um só produto os benefícios de reparação e proteção térmica. Sua fase aquosa contém D-Pantenol, um ativo altamente hidratante que nutre os fios e sua fase oleosa possui óleo de cártamo, óleo de argan marroquino e silicones nobres que envolvem os fios protegendo do calor, selam as cutículas proporcionando brilho e maciez. Fórmula extremamente leve.
Carthame Oil: formulado com matérias primas selecionadas e óleos naturais, este fantástico produto foi desenvolvido para hidratar, nutrir e proteger os cabelos. O óleo de cartamo associado ao óleo de argan hidrata e proporciona proteção duradoura aos fios contra as agressões externas.

Pré-brush: Antes e depois de agitar

Carthame Oil

Os produtos são muito cheirosos, aliás achei a fragrância bem parecida com uma da Vitória’s Secret de morango. A textura tanto do óleo quanto do pré-brush são muito boas e fáceis de usar.

Eu usei assim: lavei o cabelo normalmente, tirei o excesso de água e apliquei o fluido bifásico pra fazer a escova. Depois do cabelo seco apliquei algumas gotas do óleo de cartamo em todo cabelo pra finalizar.

O que eu achei: como eu disse acima os produtos são muito cheirosos! Isso foi a primeira coisa que me chamou atenção. O pré-brush bifásico é muito leve e não pesa nadinha no cabelo. Muito pelo contrário, a escova fica linda e o cabelo bem brilhoso e macio. Também senti que ele ajuda a escova deslizar porque deixa o cabelo mais sedoso. O óleo finalizador também é excelente! Não é gorduroso e somente algumas gotas já deixam as pontas macias e o cabelo sem frizz.

Linha super aprovada!

Avaliação geral: 5/5

Artigos Relacionados

Nila Pereira

17 de junho de 2013 - 11:19

Vi a resenha no Instagran e amei…
Sem contar que o seu cabelo ficou um brilho maravilhoso…
🙂

Pra Edivania Matos

17 de junho de 2013 - 10:28

tem na Fee.. Bia

Alê

10 de junho de 2013 - 22:12

Verdade seja dita,hoje eu vi o brilho. 🙂

Bia-Eu vou de Rosa

11 de junho de 2013 - 10:35

=D
Beijos <3

Bianca Morais

10 de junho de 2013 - 10:52

O blog mudou, ta fofo demais!!! 🙂

Thayna Mousinho

10 de junho de 2013 - 9:58

Blog ta diferente Bia! Sim, sobre o post; qual o site encontro esses produtos? Meus produtinho da feelunique nunca chegaram ja tem mais de 1 mês :(.
Seu cabelo ta lindo!!! beijos

Bia-Eu vou de Rosa

10 de junho de 2013 - 9:46

Teste

Shirley

10 de junho de 2013 - 9:24

Onde vende essas belezuras?! 🙂

Daiane

10 de junho de 2013 - 8:47

O pre-brush fez meu olhos brilharem! Já quero muito.
Tenho vontade de usar o óleo de cartamo com outra finalidade tbm,
tomar capsulas pra perder peso kkkkkk
Falando em peso, você ainda usa o simulador de caminhadas?

Ju Soster

9 de junho de 2013 - 21:58

Olá Bia
Encontrei o seu blog por acaso, procurando como "nutrição do cabelo". Nossa, me apaixonei por isso!
Tudo que eu estava procurando. Tenho vários produtos pro cabelo mas não estavam fazendo muita diferença, então vi que eu estava usando muita coisa errada!

Adorei o blog 🙂
Estou viciada já hehe
beijos

Suh

9 de junho de 2013 - 20:18

Ultimamente tenho preferido usar óleo de argan no lugar de creme de pentear pois deixa o cabelo mais leve e soltinho, portanto, resenha de óleo como essa é bem vinda!

Bjus

Scheyla

9 de junho de 2013 - 5:39

Essa otima avaliação me deixou tentada, meu orofluido esta acabando e pelo preço dele eu compro esses dois produtos! O que achas Bia, será que posso arriscar a mudança? Ou quem esta acostumada com o orofluido vai achar esse fraco? Bjus

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"